Dicas financeiras atualizadas

700 vagas de emprego no Mercado Livre e no Mercado Pago; confira

Confira a oferta de 700 vagas de emprego feitas pelo líder de serviços para e-commerce, o Mercado Livre e se candidate agora mesmo!

O Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce serviços financeiros da América Latina, disponibilizou mais de 700 vagas de emprego para todo o país. As oportunidades são para diversas áreas e regiões do Brasil, com jornada flexível e presencial.

- Publicidade -

Inclusive, as vagas contemplam todo o ecossistema da empresa, incluindo o banco digital, o Mercado Pago. Portanto, a empresa possui oportunidades em Tecnologia, Logística e Serviços Financeiros.

Atualmente, a empresa conta com mais de 14 mil colaboradores, com modelo de trabalho 100% flexível. Para conferir todas as vagas de emprego do Mercado Livre, basta acessar a página de carreiras do site oficial ou o LinkedIn da instituição.

Confira a oferta de 700 vagas de emprego feitas pelo líder de serviços para e-commerce, o Mercado Livre e se candidate agora mesmo!

Confira a oferta de 700 vagas de emprego feitas pelo líder de serviços para e-commerce, o Mercado Livre e se candidate agora mesmo – arquivo.

Mercado Livre  inova com suas vagas de emprego

- Publicidade -

Segundo a diretora de People da companhia, Patrícia Monteiro de Araujo, a empresa acredita que o trabalho remoto contribui com a produtividade, enquanto o modelo presencial gera maior conexão e transmissão de cultura. 

Sendo assim, a companhia inovou em seus formatos, práticas e iniciativas que promovem interação nos ambientes virtuais, assim como experiências presenciais. 

Portanto, existem colaboradores da equipe que trabalham presencialmente, e outros que, apesar de atuarem de forma remota, podem optar por ir ao escritório sempre que quiserem, isto é o que eles chamam de presencial com propósito.

Além das 700 vagas confirmadas, existe a possibilidade da empresa gerar mais de 2,5 mil novas vagas de emprego nos próximos meses, em posições diretas e indiretas.

- Publicidade -

Veja também: Está desempregado? Confira dicas que vão te ajudar a arrumar um emprego!

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre atua oferecendo soluções para que pessoas e empresas possam comercializar e enviar seus produtos e serviços pela internet. Assim, além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado pago, a empresa ainda possui outras áreas de negócios, como:

  • Mercado Envios;
  • Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços);
  • Mercado Ads;
  • Mercado Shops. 

- Publicidade -

Com mais de 84 milhões de usuários ativos, o Mercado Livre é o mais completo marketplace da América Latina e possui mais de 10 milhões de vendedores únicos, vendendo cerca de 35 produtos por segundo.

Já o Mercado Pago, possui mais de 38 milhões de usuários ativos e oferece uma plataforma completa com conta gratuita para pagamentos, investimentos e créditos.

Atuando desde 1999, hoje se encontra em mais de 18 países, considerada uma das 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil, e a melhor para mulheres no país.

Veja também: 7 em cada 10 empregos: pequenos negócios são os responsáveis pelo trabalho

Comentários estão fechados.