Dicas financeiras atualizadas

Abrir conta N26 no Brasil: É possível? Lista de espera e detalhes

A N26 é um banco alemão, nascido em 2013, em Berlim, que está transformando a experiência dos serviços financeiros na Europa e já informou que logo será possível abrir uma conta aqui no Brasil. Saiba mais sobre essa novidade!

Com 5 milhões de clientes espalhados por 25 países europeus e nos Estados Unidos, a empresa opera com e um design inovador e simples, já se tornou uma das maiores fintechs do mundo, apoiada por alguns dos mais reconhecidos investidores globais e anunciou que logo vai lançar sua conta digital no Brasil.

O objetivo já havia sido definido em 2019, mas só agora está em fase de pré-lançamento.

Os interessados já podem se cadastrar na lista de espera através do site www.n26.com/pt-br

Conta N26

As contas abertas pela N26 são gratuitas, o que já é um benefício para quem quer contar com todos os benefícios de ter uma agência na palma da mão, sem precisar pagar por isso.

A conta oferece cartão físico e disponibiliza três saques gratuitos mensalmente.

Para quem quer contar com serviços diferenciados, é possível escolher um plano de assinatura que funciona como um tipo de pacote.

No exterior, os planos se chamam Standard (gratuito), Smart, You e Metal.

A proposta da conta digital é oferecer um layout clean e simples de utilizar, e quem já teve a oportunidade de testar a plataforma garante que o objetivo é alcançado plenamente.

Além das funcionalidades tradicionalmente encontradas nas contas digitais, a conta N26 oferece espaços distintos, dentro da conta principal, destinados a separar valores para alcançar objetivos  financeiros específicos – como uma viagem, reserva de emergência, despesas especiais e outras.

O cliente pode nomear essa subconta e colocar um avatar para representa-la e poderá transferir dinheiro para lá sempre que desejar, mantendo os orçamentos separados e organizados dentro da sua conta.

35 Milhões de Brasileiros não possuem conta em Banco

Apesar do fato de que, a cada dia que passa, está mais fácil abrir uma conta corrente no Brasil, ainda há aproximadamente 35 milhões de brasileiros que não possuem conta bancária e é, justamente por isso, que mesmo empresas consolidadas fora do país, que atuam em mercados muito mais ricos financeiramente do que o nosso, estão olhando para o Brasil como mercado em expansão.

Durante a pandemia, mais de 10 milhões de pessoas que eram consideradas “desbancarizadas”, abriram sua primeira conta e muitas delas fizeram isso em bancos digitais, aderindo a fintechs como o Nubank e o Banco Inter, por exemplo.

É olhando para os jovens que estão passando a utilizar contas bancárias agora e para pessoas mais velhas que nunca tiveram uma conta em uma agência bancária física que empresas como a N26 pretendem implementar e desenvolver seus negócios em território brasileiro.

Comentários estão fechados.