Dicas financeiras atualizadas

Aluguel de iPhone: descubra como funciona e se pode dar dinheiro

Muitos brasileiros tem o desejo de ter um iPhone, mas alugar esse aparelho, isso é possível? Como funciona?

A cada lançamento de um novo iPhone eles se superam, com isso, o aumento e desejo de muitas pessoas vem junto, afinal é um dos celulares mais famosos do mundo. O seu primeiro lançamento foi em 2007 e desde então a marca só tem crescido.

- Publicidade -

O último lançamento foi o iPhone 14 e já possui diversas versões. Mas afinal, é possível alugar o iPhone? Sim, realmente existe essa possibilidade, pois as pessoas costumam fazer isso para ganhar uma renda extra e ter um investimento.

Muitos brasileiros tem o desejo de ter um iPhone, mas alugar esse aparelho, isso é possível? Como funciona aluguel de iPhone?
Muitos brasileiros tem o desejo de ter um iPhone, mas alugar esse aparelho, isso é possível? Como funciona aluguel de iPhone? – arquivo.

Isso tudo acontece por uma plataforma que se chama Allugator Invest, entrando nesse site, a pessoa tem a possibilidade de deixar seu iPhone para aluguel, e pode chegar a ter um rendimento de até 20% anual. A plataforma chegou para inovar o mundo dos investimentos, diante desta ferramenta, a pessoa que deseja solicitar o aluguel entra em contato com as pessoas que emprestam o dinheiro, seja para comprar ou financiar um iPhone.

Veja também: Preço de novo iPhone 14 dá para comprar Honda Civic automático

- Publicidade -

Como funciona o aluguel de iPhone?

O aluguel de iPhone é um investimento que de início você precisa colocar cerca de R$ 25 mil reais e disponibilizar para ser usado. O prazo de aplicação é de 36 meses com juros mensais.

Mas saiba que esse valor para financiamento não vem somente de pessoas físicas, muitos empresários, bancos, instituições também recorrem a essa plataforma para a captação de valores. Atualmente, existe uma fila de espera com mais de 500 mil pessoas esperando receber seu iPhone através dessa nova ferramenta.

Como citado acima, o rendimento do aluguel de iPhone pode chegar até 21%, porém é relativo, ou seja, a empresa da plataforma escolheu realizar pela sua parte a redução, assim consequentemente ela pode ganhar um crescimento com mais velocidade.

- Publicidade -

O aluguel é um bom negócio, afinal, o iPhone é o único aparelho que utiliza o sistema iOS, mas é bastante desejado pelos elementos que possui como a qualidade da câmera, o modelo é sempre atual e velocidade para mexer nos aplicativos.

Veja também: Receba R$ 300 pela compra de celular sem carregador; veja como

Comentários estão fechados.