Dicas financeiras atualizadas

Banco Inter libera 10 mil bolsas de estudo para desenvolvedores Android

Quer se tornar um desenvolvedor Android? A hora é agora! Saiba como concorrer a uma das 10 mil bolsas de estudo para desenvolvedores que o Banco Inter está oferecendo!

As Bolsas de Estudo são uma das melhores formas de conseguir marcar presença no mercado de trabalho e o Banco Inter acaba de abrir uma oportunidade imperdível para quem gosta de tecnologia.

O Programa Órbi Academy Techboost vai realizar o seu segundo bootcamp, e dessa vez o treinamento será voltado para desenvolvimento Android.

O Banco Inter, a Digital Innovation One (DIO), e a Órbi Conecta, aceleradora de conexões, se uniram para oferecer 10 mil bolsas de estudo gratuitas, disponíveis tanto para para quem já trabalha como dev Android, como também para quem está migrando para área de tecnologia e quer aprender sobre a linguagem Kotlin e sua aplicação na construção de aplicativos Android.

Veja Também: Limite Alto No Cartão De Crédito! Aprenda Como Conseguir No Banco Inter

Como se Inscrever para Bolsas de Estudo do Banco Inter?

As inscrição são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1º de agosto, através do link: orbi.co/techboost.

Durante o Inter Android Developer (nome do bootcamp), os participantes contarão com mentorias oferecidas por profissionais que participaram do desenvolvimento do app do Banco Inter.

Durante o programa, também haverá ensinamentos sobre cultura ágil, melhores práticas com Kotlin, bibliotecas Android, aplicações Clean Architecture e construção de aplicativo.

Ao término do processo, os alunos contarão com a oportunidade de ser contratados pelo banco e atuar em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Recife (PE) ou São Paulo (SP).

“Estamos muito empolgados em proporcionar uma oportunidade para que as pessoas possam se capacitar e aprender cada vez mais sobre tecnologia, uma área em constante transformação e tão demandada pelo mercado”, diz o CEO do Inter, João Vitor Menin. “Esperamos que seja um treinamento muito rico e que forme excelentes profissionais. Quem sabe, alguns dos alunos poderão em breve fazer parte do nosso time”, completa.

Representantes do Inter, do Órbi Conecta e da DIO participaram de um webinar para apresentar o bootcamp dia 1º de julho e explicaram em detalhes como funciona o Programa.

O que você achou dessa novidade?

Se você conhece alguém que pode curtir essa novidade, compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais e leve essa boa notícia adiante!

Comentários estão fechados.