Caixa SIM, Novo Modelo de Conta e Cartão da Caixa

Já não é uma grande novidade os cartões de crédito com anuidade grátis, o primeiro foi o revolucionário Nubank.

Logo em seguida surgiram muitas outras fintechs com o mesmo modelo de negócio.

Só depois de um tempo que os bancos tradicionais lançaram cartões sem essa taxa de anuidade.

A Caixa como sempre muito atrasada em relação aos bancos privados e fintechs, lançou enfim o cartão Caixa SIM.

Cartão que promete bater de frente com a maioria dos cartões do gênero, e esse cartão traz uma infinidade de benefícios.

O Caixa SIM engloba diversos produtos entre conta corrente mais simples e um cartão de crédito.

Esses produtos se encaixam perfeitamente para clientes que não possuem uma renda alta e precisam de soluções financeiras simples e barata.

O Caixa Sim veio para competir com a simplicidades de bancos virtuais, que cobram o mínimo de taxas, fazem clientes de grandes bancos aderirem a esses novos serviços.

Mas afinal, o que é o Caixa SIM, pra quem se destina e como aderir ao Caixa SIM, todos os clientes podem fazer parte do Caixa SIM? Todas essas perguntas vão ser respondidas a seguir, e você verá se vale a pena ou não.

O que é Caixa SIM?

Caixa SIM é um pacote de serviços disponibilizados pela Caixa para clientes de baixa renda, o banco assim oferece juros muito menores e uma linha de crédito para quem não consegue comprovar renda por exemplo

Esse pacote de serviços oferecidos serve principalmente para quem nunca abriu uma conta bancária.

E quer usufruir de serviços bancários, pagando pouco e até mesmo sendo isento de muitas taxas cobradas por contas bancárias convencionais.

Cartão Caixa SIM – Como funciona e como solicitar?

O melhor produto oferecido pela Caixa SIM é o cartão de crédito Caixa SIM, esse cartão é destinado para pessoas de baixa renda, com um limite relativamente baixo.

A caixa insere esse cliente no mercado de cartões e possibilita o poder de compras e isentando de taxas de anuidade.

O cartão oferece um recurso que converte uma anuidade barata no valor de R$ 25,00 em crédito no celular ou até mesmo a isenção.

Dependendo muito do que for acordado no ato do contrato.

Para solicitar o cartão de crédito Caixa SIM é preciso entrar no Site Oficial da Caixa ou basta comparecer a uma agência da caixa e perguntar sobre esse produto.

Mais informações sobre o Caixa SIM

A conta da Caixa SIM oferece também cheque especial, financiamento CDC com juros bem menores que o convencional e taxa de juros mais baixos caso seja preciso entrar no rotativo.

A Caixa SIM pode ser uma ótima alternativa para clientes que ainda não possuem conta bancária ou cartão de crédito.

Com o crescimento da renda e perfil do cliente, o cliente SIM pode futuramente ter uma conta convencional. E ter recursos mais elaborados da caixa como financiamento imobiliário.