Cartão Agzero Safra – Precisando de Cartão de Crédito? Confira!

Todo bom cartão de crédito oferece uma série de vantagens ao seu consumidor, para que ele opte por utilizar o seu cartão e não o do concorrente. Por isso, existe a necessidade de você pesquisar bem para encontrar o que mais lhe seja benéfico. Um plástico interessante que tem sido oferecido é o Cartão Agzero Safra, que promete ser excelente para os seus usuários.

Mas, para você saber se o Cartão Agzero Safra é uma boa escolha para você, vamos explicar melhor como ele funciona e quais as peculiaridades que fazem ele ser bom para algumas pessoas e para outros nem tanto. Afinal, cada cartão possui um público-alvo, o que faz com que ele tenha benefícios que agradem mais umas pessoas do que outras.

O que é Agzero Safra?

O Banco Safra é um empreendimento brasileiro e é o quarto maior banco de controle privado do Brasil. Ele atua em muitas áreas, oferecendo diversos produtos, inclusive no meio digital. O Agzero é uma parte do Banco Safra que tem como destinação as pessoas físicas, para que elas possam utilizá-lo para realizar o pagamento de contas, produtos e serviços por meio digital.

Então o Agzero Safra é um banco digital que visa ser extremamente simples de se utilizar, onde você pode aproveitar toda a segurança e as vantagens oferecidas pelo Banco Safra. Isso tudo sem realizar o pagamento de mensalidades, ou de tarifas escondidas como muitos bancos fazem. Além de que não existe a necessidade de você comprovar a sua renda.

Como pedir cartão Agzero Safra?

Agora já conhecendo melhor o cartão Agzero Safra, possivelmente você talvez esteja interessado em obtê-lo. Para solucionar as suas dúvidas que como solicitar esse cartão iremos disponibilizar um passo para realizar a solicitação do mesmo. Para isso basta fazer o seguinte:

  •       Comece fazendo o download do aplicativo Agzero Safra;
  •       Em seguida abra o aplicativo;
  •       Informe os dados solicitados;
  •       Tire uma foto do seu RG ou CNH;
  •       Na sequência, tire uma foto de si mesmo;
  •       Tendo a conta aberta, basta solicitar o cartão. Mas, em alguns casos ele já vem disponível, após a criação da conta.

Realmente é muito fácil fazer a solicitação do cartão Agzero Safra, então se você quer ter ele, não perca tempo e faça agora mesmo o seu cadastro no aplicativo para solicitar essa belezinha. Não esqueça de ver se concorda com os termos que o cartão impõe aos seus clientes.

Qualquer um pode ter?

Não foram informadas as condições mínimas para obter o Cartão Agzero Safra, você terá que criar uma conta de maneira gratuita e solicitar o cartão para saber se pode ou não tê-lo. O que é algo bem chato uma vez que você não terá certeza que todo seu trabalho será recompensado, obtendo o cartão.

Como funciona a conta Agzero Safra?

É bastante fácil utilizar o Agzero Safra uma vez que a marca foi lançada para funcionar de maneira independente, procurando por clientes que valorizem uma relação simples e ágil. Onde seja possível resolver qualquer problema através do aplicativo. Mas, claro, mantendo a segurança mesmo na internet, já que segurança é uma marca registrada do Banco Safra.

Nos primeiros meses de lançamento do Agzero ele oferecerá uma quantidade mais limitada de serviços e produtos, que contemplam:

  •       Cartão múltiplo;
  •       Crédito pessoal e consignado;
  •       Seguro prestamista;
  •       Saque na rede 24 horas;
  •       Portabilidade de salário;
  •       Diversos serviços padrões realizados em bancos.

O que já é uma grande quantidade de serviços oferecidos para um banco online, no entanto como a empresa tem bastante desejo de sucesso eles desejam ampliar a quantidade de serviços prestados pelo aplicativo.

Quais os benefícios desse cartão?

O Cartão Agzero Safra em si não possui muitos benefícios, o que eles mais destacam é que o cartão não possui mensalidade ou anuidade, nem tarifas escondidas. Então podemos supor que oferecido pelo Banco sejam esses os benefícios do cartão. Também consta que ele é internacional e pode ser utilizado sendo cartão de débito ou de crédito conforme você solicitar à empresa.

Como abrir uma conta Safra?

Para abrir uma conta Safra e obter todos os benefícios que esse grande banco oferece. Não existe uma grande dificuldade, uma vez que os bancos estão desesperados atrás de novos clientes. Pois, a era digital chegou com tudo e conseguir novos clientes para seus bancos se tornou algo bem concorrido. Para abrir conta Safra basta seguir esse passo a passo:

  •       Comece baixando o aplicativo do Safra;
  •       Abra o aplicativo;
  •       Coloque informações solicitadas;
  •       Então cadastre o código de segurança que veio no SMS;
  •       Inclua as informações profissionais e pessoais solicitadas;
  •       Envie as fotos solicitadas dos seus documentos e de você.

Tendo feito tudo isso logo a sua conta estará aberta e você poderá fazer as transações como lhe forem necessárias. Não é muito complexo esse processo, mas sempre exige uma série de informações que são necessárias para garantir posteriormente a segurança da sua conta. Uma vez que nunca se sabe quando tentarão acessá-la, de maneira indevida.

Vale a pena?

Pelo que se pode observar pelas avaliações feitas no aplicativo do Cartão Agzero Safra é bem questionável a qualidade dos serviços que eles oferecem, uma vez que o aplicativo possui uma nota bem baixa. Mas, sempre existe a possibilidade das pessoas que gostam do cartão não terem avaliado, porque normalmente só avaliamos um aplicativo quando eles nos irritam.

Então caso você seja um cliente Safra, é provável que seja algo positivo você obter esse cartão, contudo caso você não seja é melhor pesquisar mais sobre o serviço oferecido, pois nos parece não ser algo muito bom, pelas avaliações que encontramos.

Qual o limite disponível?

Não é informado qual o limite mínimo disponível para esse cartão. No entanto, acreditamos que como os demais cartões, ele siga a lógica de quanto maior a sua renda maior limite você terá disponível para realizar compras. E se você já for cliente do Banco Safra é provável que seja mais fácil conseguir um limite maior.

Em suma era isso que tínhamos para relatar sobre o Cartão Agzero Safra, é uma opção diferente e nova no mercado, que ainda não se afirmou como uma opção de grande excelência e nem de muitas solicitações. Mas, com o tempo, o serviço pode melhorar.