Dicas financeiras atualizadas

Cartão de crédito para negativado

Obter um cartão de crédito para negativado pode não ser uma batalha muito fácil. No entanto, não é algo impossível porque são muitas as pessoas nessa condição, o que faz com que essas vozes sejam percebidas.

Pessoas que estão negativadas, possuem uma maior dificuldade para obter acesso ao famoso cartão de crédito. E isso pode atrapalhar bastante as pessoas que precisam desses itens para pagar suas dívidas durante o mês, enquanto aguardam o salário cair na conta.

Muitas instituições financeiras não possuem confiança em um consumidor que está negativado. Pois, possuem sérias dúvidas se o mesmo irá pagar as suas contas em dia. Por isso, quem está nessa situação terá que buscar modos de resolver essas dívidas para conseguir obter um cartão. Ou buscar empresas que não averiguam essas informações.

Contudo, mesmo com essas restrições no nome é possível obter um cartão de crédito. Na verdade existem produtos oferecidos especialmente para quem está nessa situação e buscam resolver seus problemas financeiros.

Leia também:

Cartão de crédito de fácil aprovação em 2021

Empréstimo Nubank Liberado – Quais os Valores? Como Funciona?

Como funciona a aprovação?

Existem algumas empresas que oferecem cartões pré-pagos como uma alternativa aos tradicionais cartões de crédito. Contudo, mesmo nesses casos é importante que você avalie o caso e veja as taxas antes de solicitar o cartão. No entanto, essa é uma das formas de pagamento mais conhecidas e utilizadas no Brasil.

Existem diversas opções nesse caso como cartão:

  • De adesão;
  • De recarga;
  • Mensalidade;
  • De saque.

Contudo, quem optar por algum desses cartões deve verificar se as taxas não vão ser muito mais altas do que as cobradas em um cartão de débito. Pois, se forem, não vale a pena pegar um desses cartões.

Muitos bancos e fintechs estão oferecendo cartões e produtos de forma facilitada, buscando encontrar um maior número de clientes. Muitas dessas opções são melhores do que os cartões de banco tradicionais, confira algumas delas na sequência.

Digio

Essa instituição financeira possui como sócios majoritários dois dos maiores bancos brasileiros. Que são o Bradesco e o Banco do Brasil. O Digio se popularizou por disponibilizar uma excelente plataforma digital, que oferece um fácil acesso, o que agrada muito os seus clientes.

Possuindo várias funcionalidades a plataforma se tornou bastante popular. Vale ressaltar que ela é conhecida por facilitar a concessão de cartão de crédito, mesmo para os indivíduos que possuem um baixo score. Chamando assim a atenção de muitos clientes, que buscam um cartão de crédito para negativado.

Pag!

Essa empresa faz parte do Grupo Avista. Ela foi criada para oferecer diversas funcionalidades para os clientes que utilizam o mercado digital. Sendo ela uma das referências do mercado, mesmo não possuindo tanto reconhecimento quanto a anterior.

Com a Pag! você tem acesso a uma conta digital que oferece diversas funcionalidades. E o melhor, é que você ainda consegue obter um cartão de crédito de fácil aprovação. O mais incrível é que por vezes o cartão de crédito é aprovado mesmo o cliente tendo restrições no nome, tudo dependendo de como é a situação.

Next

Outra opção de plataforma digital é o Next, que é administrada unicamente pelo Banco Bradesco. Que todos nós conhecemos, justamente pelo tamanho do Bradesco que o Next é tão relevante no mercado brasileiro.

O mais interessante sobre o Next é a facilidade com que se pode abrir uma conta. Pois, você leva poucos minutos e poucos cliques até que tudo esteja pronto. E a melhor parte é que a conta pode ser aberta mesmo para aquelas pessoas com restrições no nome.

No entanto, é importante que seja explicado que o pedido do cartão de crédito passa por uma análise. Podendo complicar a aprovação para negativados. Contudo, o cartão não possui anuidade e caso ocorra a aprovação pode ser uma alternativa interessante de cartão de crédito para negativado.

Santander

Outra opção de cartão de crédito para negativado é o do Banco Santander que não exige nem que o cliente seja correntista. Sendo isso um diferencial no mercado, visto que quase todos os bancos lhe obrigam a ter conta neles para obter o cartão.

O Santander disponibiliza o Cartão Free (recentemente substituído pelo Santander SX, mas funcionam de maneira semelhante) que é aprovado mesmo para quem possui o score baixo. E em alguns casos até mesmo para os negativados.

BMG

Por fim, temos o Banco BMG que oferece um excelente cartão de crédito sem cobrança de anuidade. Ele é voltado mais para os aposentados e pensionistas do INSS. Que costumam oferecer uma maior segurança aos bancos, devido receber benefícios fixos.

Nesse cartão o desconto é feito diretamente no salário do cliente, ou seja, é o famoso modelo consignado. Nesses casos o cartão é liberado automaticamente, mesmo para quem tem restrição ou score baixo.

São diversas as opções de cartão de crédito para negativado, por isso é válido pesquisar e ver qual é o melhor para o seu caso.

Comentários estão fechados.