Dicas financeiras atualizadas

Cartão de criptomoeda com cashback da Monnos

Antes de oferecer o cartão de criptomoeda com cashback, a Monnos passou por um processo de captação global

Já ouviu falar do cartão de criptomoeda com cashback? Muitos clientes já estão utilizando criptomoedas para pagar as suas contas, e os estabelecimentos nem tem ideia disso. Pois, não é relevante para as empresas com o que o cliente está pagando as contas. Afinal, eles recebem reais, pois os cartões acabam realizando a conversão.

É esperado que até o fim do mês de março a Monnos lance um cartão para realizar o pagamento em criptomoedas. O mesmo terá a bandeira Elo, e vai oferecer 5% de cashback (dinheiro de volta). Essa taxa de cashback é a mais alta do segmento.

Segundo a empresa, eles querem trazer o uso das criptomoedas para a economia do real brasileiro, pois isso é algo que segundo eles irá se intensificar nos próximos anos.

Assim, a partir do mês de abril eles passaram a disponibilizar métodos para pagamento de boletos utilizando criptomoedas. Também irão oferecer um cartão que conta com um cashback de 5%. Logo, pessoas que por exemplo gastarem R$ 1 mil irão receber R$ 50,00 de volta.

É provável que você também leia:

ZemoPay: a nova conta digital sem tarifas é confiável?

Cartão de crédito com anuidade grátis para sempre

Cashback vira método de combater à inflação

O Cartão de criptomoeda com cashback, não é algo tão inovador no fator do cashback. Pois, o cashback é uma forte tendência no Brasil, e que deve ganhar ainda mais força nesse cenário com uma alta inflação.

Segundo o CEO da Monnos, devem ser diversas as empresas que irão oferecer essa vantagem na tentativa de atrair novos clientes. Pois, com os preços em alta o cashback também acaba se tornando mais relevante, afinal ele é calculado em cima do valor do produto.

O desejo da Monnos é que o empreendimento se torne o banco ideal dos clientes. Utilizando a plataforma deles para fazer todos os procedimentos financeiros que desejarem. Uma vez que eles oferecem uma carteira digital e uma plataforma para fazer trades de criptomoedas.

A Monnos também disponibiliza um modelo de negócio chamado CryptoBanck que permite que os clientes comprem e vendam criptomoedas. Dentre as exchanges brasileiras, a Monnos oferece a maior variedade opções de criptomoedas chegando a 50.

Essa plataforma oferecida por eles conta com crypto wallet (carteira de criptomoedas), crypto poupança e a social trading que é uma espécie de rede social de investimentos, que permite os usuários seguirem estratégias de outros usuários.

MNS Tokens

Antes de oferecer o cartão de criptomoeda com cashback, a Monnos passou por um processo de captação global que é denominado IEO (Initial Exchange Offering). O que fez com que ela atualmente seja a única Exchange brasileira com tokens digitais próprios.

É interessante observar que no momento os MNS Tokens contam com 15 mil usuários apoiadores em todo globo terrestre. Sendo que esses tokens podem ser acumulados e depois trocados por reais ou criptomoedas.

Outra opção é utilizá-los na própria plataforma para conseguir descontos e acessos exclusivos a certas funcionalidades. Nesse último mês, ocorreu uma valorização de mais de 1800% do MNS Token.

Isso ocorreu porque existe uma expectativa com o lançamento do cartão com cashback de até 5%. Nessa plataforma é possível receber uma bonificação todo mês em MNS Token, mas para isso é necessário se tornar um usuário VIP holder.

Os usuários dessa categoria conseguem obter descontos progressivos nas taxas de trade, além de receber maiores bonificações por indicações. Contam também com um maior percentual em crypto savings.

Crypto savings, é basicamente o monitoramento automatizado dos preços dos ativos digitais em diferentes exchanges globais. Logo, isso lhe auxilia a fazer as melhores escolhas para investir corretamente.

Investidores novatos

A Monnos que está lançando o cartão de criptomoeda com cashback de 5%. Possui pouco mais de 1 ano de experiência no mercado, mesmo assim já possui mais de 21 mil usuários no Brasil e no mundo.

Segundo eles, grande parte desses indivíduos são brasileiros que nunca haviam investido em criptomoedas. Sendo eles 38%, segundo a empresa isso ocorreu porque eles ofereceram a possibilidade desses novatos seguirem estratégias de usuários mais experientes.

O que permitiu que aquelas pessoas que não possuíam experiência e por isso lhe faltava confiança, pudessem investir de maneira mais segura. Pois, estariam seguindo indicações de investidores experientes.

Quando eles analisam o comportamento dos seus usuários que são de 118 países diferentes. Eles perceberam que 96,3% dos usuários de fora do Brasil já haviam investido em criptomoedas.

Sendo que no Brasil somente 61,5% dos usuários haviam investido. O que mostra que a cultura da criptomoeda no Brasil ainda não é tão forte. Quanto é no exterior, por isso plataformas como da Monnos são importantes.

Em relação a compartilhar as estratégias, a plataforma permite que qualquer usuário torne a sua estratégia pública, sendo que ela será classificada em um ranking de performance.

Assim, os usuários podem seguir uma ou mais estratégias que estão públicas. Para assim, pode ter os mesmos ganhos de quem criou a estratégia.

Comentários estão fechados.