Dicas financeiras atualizadas

Cartão Monnos com cashback e pagamento em criptomoeda

Monnos é uma plataforma digital brasileira de criptomoedas que opera de maneira global

O brasileiro sempre está atrás de um bom negócio, pois sabemos como é difícil conseguir dinheiro. Por isso, sempre buscamos boas jogadas para chegar até ele. Economizar também é uma alternativa interessante para se ter mais dinheiro e o cartão Monnos com seu cashback viabiliza isso.

Esse é um cartão bem interessante devido a sua taxa de cashback de 5%. Além disso, ele é oferecido por uma empresa que possui uma bela plataforma de investimento em criptomoedas. Sendo, uma ótima opção para quem já investe na área e precisa de um cartão.

Mas, mesmo quem não investe tem na Monnos a oportunidade de entender mais sobre o setor e começar a fazer investimentos. Isso por causa de uma ferramenta bem interessante que iremos falar mais a seguir.

Leia também:

Como regularizar o CPF na Receita Federal

ZemoPay: a nova conta digital sem tarifas é confiável?

Como funciona o cartão Monnos?

São muitos os lojistas que já estão tendo seus produtos comprados por criptomoedas e nem sabem disso. Isso porque para esses indivíduos não é algo que faz diferença, afinal continuam recebendo o pagamento em reais.

Esse pagamento ser em reais só é possível porque os cartões realizam a conversão. A pouco tempo a Monnos lançou o seu próprio cartão para os clientes poderem realizar pagamento com criptomoedas.

Esse é um cartão de crédito bastante interessante, pois possui a bandeira Elo que tem uma excelente aceitação. E ainda o cliente recebe até 5% de cashback nas compras, sendo essa a maior taxa apresentada nesse segmento.

Para quem não sabe, cashback significa dinheiro de volta. Ou seja, quando se paga uma conta, parte do valor é devolvido, então é algo bastante interessante.

Visto sua bandeira Elo esse vai ser um cartão com poucos problemas para ser aceito nos mais diversos estabelecimentos. Logo, vai ser uma ótima ideia solicitar o cartão Monnos, para poder desfrutar do cashback de 5%. Pois, por exemplo, em uma compra de R$ 200,00 é possível ganhar até R$ 10,00 de volta.

O que é a Monnos?

Monnos é uma plataforma digital brasileira de criptomoedas, ela opera de maneira global, por isso possui clientes em diversos locais do mundo. Sua plataforma é mais voltada para pessoas leigas da área que desejam começar a investir.

Essa empresa foi fundada em setembro de 2019 e hoje conta com mais de 21 mil usuários no Brasil e no restante do mundo. Essa boa diversificação de público é o que permite a empresa ter bons resultados com a política de estratégias compartilhadas.

Como existe um ambiente destinado a colaboração entre os usuários é possível que eles compartilhem as estratégias uns dos outros, criando uma espécie de rede social. Assim, os investidores mais experientes auxiliam os novatos, e todo mundo sai ganhando.

Entrando mais a fundo sobre como funciona a Monnos eles possuem uma plataforma onde os usuários podem tornar pública a sua estratégia de investimento. A mesma vai ser classificada num ranking de performance.

Logo, os usuários menos experientes, mas que querem investir, podem seguir as estratégias que estão públicas para ter o mesmo rendimento daquelas pessoas que as compartilharam.

Mas, quem tem sua estratégia seguida também ganha. Esse usuário recebe notoriedade e uma taxa mensal que será fixada por ele mesmo. No entanto, a Monnos ressalta que o mercado é bastante volátil e por isso o usuário que seguir uma estratégia pode ganhar ou perder dinheiro.

Como ter um cartão de crédito Monnos?

Depois de ver essa excelente taxa de cashback muitas pessoas passaram a se interessar em obter o cartão. Ou até mesmo possuem interesse em investir em criptomoedas, mas nunca tiveram tempo para estudar sobre o assunto e a Monnos é uma oportunidade interessante para entrar na área.

É bem simples solicitar o seu cartão Monnos. Para isso basta fazer o seguinte:

  • Comece fazendo download do aplicativo, para seu Android ou iPhone;
  • Em seguida, vai ser necessário realizar o cadastro no aplicativo;
  • Faça um depósito, conforme as orientações;
  • Daí, é só solicitar o seu cartão Monnos.

Realmente não existem muitos impedimentos para se ter acesso a esse cartão. A única questão é que é exigido que realize um depósito antes de solicitá-lo. Mas, não é algo que não seja pedido por outras instituições financeiras. Fora que esse depósito é dinheiro que poderá ser usado por você mesmo, então não é algo jogado fora.

Cashback com pagamentos em criptomoedas

Uma tendência que muitos cartões têm seguido no Brasil é a oferta de cashback. Pois, todo mundo gosta de economizar um dinheirinho e essa é uma maneira bem interessante de fazer isso.

E a Monnos percebeu isso, por isso lançou o cartão Monnos com 5% de cashback. Seu CEO ainda fez uma previsão de que devido à alta inflação o cashback ganhará ainda mais importância.

Segundo ele, serão diversas as empresas que passaram a migrar para essa vantagem e assim começaram a oferecer cashback como benefício. Como ele previu isso, obviamente o cartão Monnos não poderia ficar sem oferecer cashback.

Um dos objetivos do lançamento desse cartão é trazer o uso das criptomoedas para a economia real. Ou seja, tornar possível utilizar essas moedas no seu dia a dia, algo que ainda não é viável.

Eles esperam que isso seja uma tendência para os próximos anos. Uma vez que essas criptomoedas ainda não estão sendo usadas para pagar contas, por exemplo, no momento elas são mais maneiras de realizar investimentos de alta rentabilidade.

Nesse mês de abril além de lançar o cartão Monnos com 5% de cashback, a empresa também pretende lançar outras funcionalidades. Como a possibilidade de realizar o pagamento de boletos com criptomoedas.

Vantagens do CryptoBank

Esse CryptoBank não se resume a só esse cartão com 5% de cashback, ele também oferece outros serviços. Como: crypto wallet que é uma carteira de criptomoedas, crypto poupança e social trading que é uma rede social de investimentos onde jovens usuários podem seguir estratégias de outros usuários que possuam mais experiência.

Com a facilidade de poder seguir estratégias de outros usuários mais experientes, essa plataforma provavelmente será a porta de entrada de muitos jovens investidores. Logo, essa vantagem de poder seguir estratégias que possuem bons resultados é a mais relevante apresentada pela Monnos.

Comentários estão fechados.