Como fazer um empréstimo mesmo estando negativada

Como fazer um empréstimo mesmo estando negativada? Você até pode pensar que isso é impossível, mas já existem bancos que atendem este público. De fato, uma boa parcela da população brasileira vive nesta condição, por isso, algumas empresas perceberam que esse era um bom mercado e sem muita concorrência.

Não somente os empréstimos são possíveis como também a solicitação de um cartão de crédito. Aliás, você deve saber que hoje em dia é um perigo andar nas ruas com dinheiro, assim como fica bem mais difícil fazer compras pela internet sem ter o cartão ao seu lado.

Bancos que fazem empréstimos pessoal para negativados

O Banco BMG é um dos mais tradicionais em relação aos empréstimos para negativados. É uma alternativa completamente livre de consultas ao SPC e ao Serasa. Então, por meio do Dinheiro Extra você consegue fazer rapidamente um empréstimo pessoal, sendo que os valores são depositados na sua conta em até 1 dia útil.

O Agibank oferece diferentes linhas de crédito para pessoas interessadas em empréstimos, até mesmo para quem está com o nome sujo no SPC ou no Serasa. O cliente poderá fazer o pagamento em até 72 vezes, com juros baixos e a liberação do dinheiro em até 2 horas. Quer mais praticidade do que isso? Dá para solicitar até R$ 200 mil.

Melhor empresa para fazer empréstimo para negativado

A Crefisa ganhou muito destaque a partir do momento em que começou a patrocinar o Palmeiras. É uma instituição que atende especialmente os aposentados e pensionistas, mas também os negativados. A taxa de juros varia conforme o interessado no empréstimo, assim como o valor limite do empréstimo. Mas, o débito deve ser pago em no máximo 12 vezes.

A Creditas é outras empresa bem interessante para quem está com o nome sujo e busca por uma alternativa viável. A taxa de juros é a partir de 0,99% ao mês, mas pode variar conforme o tempo de pagamento das parcelas. Aliás, as parcelas podem variar entre 60 e 180 vezes.

O Banco PAN é outro que permite a liberação de crédito para quem está negativado, o problema é que funciona no modelo consignado. Assim, as taxas de juros vão de 2,08% até 2,50% ao mês.

Bancos que oferecem cartão de crédito para negativado

O Banco do Brasil lançou recentemente o Ouro Card Pré-Pago, um cartão onde qualquer um pode ter acesso, mas para isso é preciso fazer os pagamentos de maneira antecipada. Você poderá utilizar das mais diversas formas possíveis, desde que exista saldo no seu cartão.

O Bradesco e a Caixa Econômica Federal são outros dois bancos que emitem cartões de crédito para negativados. O problemas é que eles são consignados, então tem aquela necessidade de receber pelo banco.

Um dos mais interessantes, mas também pré-pago, é o cartão do PagSeguro.

Qual o melhor cartão de crédito para negativado?

Em primeiro lugar, você deve saber que o melhor cartão de crédito para negativado é aquele que não possui conta ao SPC ou no Serasa. Assim, as empresas emissoras de cartões costumam divulgar essa informação com êxito, com o objetivo de conquistas as pessoas nessa situação.

Pensando nisso, tem alguns cartões de crédito que podemos destacar, como:

Cartão Neon

O Neon é um ótimo cartão de crédito para quem está negativado. Ele é um plástico que não possui a cobrança de anuidade e que permite um sistema de pagamento da fatura por débito automático. Dessa forma, o cliente dificilmente vai esquecer de fazer os pagamentos, o que poderia causar ainda mais dívidas para a pessoa.

O cartão de crédito Neon é feito para os negativados, então se você está com o nome sujo e com dificuldades de conseguir crédito na praça, pense nele. Além disso, você não precisa comprovar renda para solicitar um deste.

Cartão Banco Original

Esse é um dos cartões mais famosos dos bancos digitais, que vem ganhando espaço a cada dia no Brasil. É a oportunidade de ter em mãos um cartão com a bandeira MasterCard, umas das mais importantes do mundo inteiro. Além disso, poderá ter o Cashback Original, onde os pagamentos se transformam em pontos e podem ser trocados por prêmios.

Infelizmente o banco não informa se o plástico é liberado para negativados, por outro lado, como ele é emitido por um banco digital, fica extremamente fácil para solicitar.

Banco Inter

Esse é um cartão de crédito consignado, ou seja, para ter acesso você precisa receber pelo Banco Inter. A instituição financeira não faz consultas aos bancos de dados do SPC e do Serasa, por isso fica bem mais fácil para ter acesso ao plástico.

Se você é aposentado, servidor público ou pensionista, poderá solicitar um deste. De modo geral, não há cobrança de anuidade, sendo um cartão internacional que também permite saques.

Como ter um cartão de crédito com o nome sujo?

Até alguns anos atrás era praticamente impossível conseguir um cartão de crédito estando com o nome sujo. Mas, hoje essa realidade mudou e as pessoas já conseguem fazer a solicitação de um plástico, mesmo estando com o nome sujo.

Existem algumas possibilidade para isso, como é o caso dos cartões consignados, aqueles que são ligados aos pagamentos de salários ou aposentadorias feitos pelos bancos. Mas, infelizmente são oferecidos somente para os servidores públicos ou para quem recebe algum benefício do INSS.

Os cartões pré-pago também são interessantes, você até pode achar que não consistem em cartões de crédito, já que o pagamento acontece antes, mas o princípio é o mesmo. Então, você precisa solicitar um destes e fazer uma recargar, a partir disso, poderá utilizar para o pagamento de qualquer tipo de compra.

De modo geral, o melhor a fazer é tentar regularizar a sua situação, seja por meio da solicitação de um empréstimo, que permita o pagamento das dívidas ou controlando as finanças. Porque mesmo existindo cartões para negativados, os juros são extremamente altos e podem prejudicar muito a sua vida financeira.