Dicas financeiras atualizadas

Como pedir cartão Nubank? Sabia que existe opção para negativado?

Muitas pessoas não sabem como pedir cartão Nubank, essa nova belezinha chegou no mercado nos últimos dias, mas já tem chamado a atenção de muitos usuários. Um cartão que promete ser de fácil aprovação e que irá permitir que muitas pessoas que não contem com um cartão de crédito tenham o seu primeiro.

Para quem não sabe a Nubank é uma empresa brasileira que é pioneira no segmento de serviços financeiros. Não faz muito tempo que nós vimos as primeiras propagandas dessa empresa e desde então, ela cresceu rapidamente e pegou uma boa fatia dos consumidores de crédito.

A empresa desde o começo já atuava como operadora de cartões de crédito. Logo, oferecer cartões de qualidade não é um problema para empresa, a grande dificuldade é explorar uma área que não existe tanta concorrência. Por isso, eles pensaram em um cartão para quem tem dificuldade de ter acesso a crédito.

O Nubank já conta com mais de 12 milhões de brasileiros como clientes, o que fez com que a empresa decidisse expandir os seus negócios. Cada vez mais a fintech está oferecendo novos serviços a um maior número de clientes.

Mas, nosso maior foco hoje é lhe explicar como pedir cartão Nubank, mas será que isso é possível? Na sequência descubra tudo sobre esse novo serviço do Nubank.

Leia também:

Cartão de crédito para negativado

Empréstimo Caixa Tem: confira nova linha de crédito

Nubank Platinum Gold: conheça as vantagens do cartão

Cartão de crédito Nubank para quem tem nome sujo

Pessoas que têm o nome sujo possuem muitas dificuldades para conseguir obter um cartão de crédito. Visando esse público no dia 18 de fevereiro de 2021, o Nubank anunciou o lançamento do seu novo cartão. Que tem como objetivo atingir as pessoas que têm dificuldade para obter crédito.

Esse cartão é bem interessante visto que nele é possível utilizar uma ferramenta que permite o usuário criar um limite para realização de compras no crédito. O cartão segundo a Nubank também irá ajudar os clientes a melhorarem o seu histórico de crédito. Fazendo com que seja mais fácil no futuro ter acesso a empréstimos, por exemplo.

Cristina Junqueira, que é cofundadora e uma das pessoas responsáveis pelo banco, afirmou que no Brasil existem mais de 60 milhões de pessoas que não conseguem ter acesso aos produtos tradicionais de crédito. Por não possuírem um bom histórico de crédito, ou contarem com o famoso nome sujo em instituições de proteção ao crédito.

A medida também foi tomada por causa de pesquisas realizadas pela fintech, onde se constatou que 20% dos clientes da empresa nunca tiveram um cartão de crédito. Seja por desinteresse ou por não oferecer as condições solicitadas pelas instituições financeiras para se ter um.

Com essa medida o Nubank acredita que vai fazer com que muitos clientes tenham sua primeira experiência com um produto como um cartão de crédito convencional. Apresentando a essas pessoas as facilidades que um cartão apresenta, como realizar compras em qualquer estabelecimento, seja presencial ou pela internet.

Já dá para pedir o cartão de crédito Nubank?

Esse novo cartão ainda está em “Beta”, ou seja, em fase de teste. Logo, ele ainda não está disponível para todos os clientes interessados. Em suma, somente os clientes que foram convidados estão podendo testar esse novo cartão. Mas, é claro que depois todos poderão.

Como pedir cartão Nubank? Bom, as pessoas que querem contar com esse plástico devem aguardar a fintech liberá-lo. No entanto, o processo para obter o cartão deve ser semelhante ao que ocorre para obter os demais cartões da instituições, só que com uma aprovação mais simplificada.

Como pedir cartão Nubank?

Muitas pessoas têm nos perguntado: “Como pedir cartão Nubank?”. O processo será igual a solicitar qualquer outro cartão do Nubank você irá fazer utilizando o aplicativo da fintech e informando o que lhe for solicitado. No entanto, esse novo cartão ainda não está disponível para todos.

Somente convidados tiveram até agora a oportunidade de testar essa belezinha. Por isso, será necessário aguardar mais um tempo para pedir esse cartão do Nubank. Mas, pelo que vimos até agora sobre ele, é provável que valha a pena a espera.

Como usar o novo cartão Nubank para negativado?

Aquelas pessoas que receberam convite para testar ele já podem usá-lo. E é bem simples fazer isso. Você só precisa realizar uma transferência de qualquer valor da sua conta digital Nubank diretamente para o cartão.

Com isso, o valor que você transferiu vai se tornar o seu limite de crédito de forma automática. Fazendo com que você não possa gastar mais do que pode pagar. Depois que você utilizar o seu limite, o valor será retido pelo Nubank até que o cliente pague a fatura.

Inclusive se sobrar parte do valor, você poderá pegar a qualquer momento, movendo de volta para a sua conta digital Nubank. Sendo essa uma das grandes diferenças entre esse novo cartão Nubank e os demais cartões pré-pagos.

Comentários estão fechados.