Dicas financeiras atualizadas

Como Solicitar o Cartão e Conta do Banco Pan

Você conhece o Banco Pan? Ele oferece a modalidade online que permite abrir uma conta no banco sem mesmo ter que sair de casa. Além disso, você pode acessar extratos e pagar faturas pelo próprio app. Ter o cartão e conta Banco Pan é muito bom.

O Banco Pan oferece cartão de débito e crédito sem anuidade. Também fornece diversos serviços aos correntistas, como empréstimo pessoal, limite emergencial e cartão com NFC para realizar pagamentos por aproximação.

Conforme o cartão que você escolhe ainda consegue receber bônus como descontos em viagens, em restaurantes e lojas. Se ele for uma boa alternativa para você não perca mais tempo, solicitar o cartão e conta Banco Pan pode ser uma ótima solução para os seus problemas.

Você também pode gostar de ler:

Conheça o cartão de crédito Vivo Itaucard com cashback que permite zerar anuidade

Pix Garantido: Confira essa novidade que possibilitará parcelamentos

Sobre o Banco Pan

São oferecidos por essa instituição financeira o cartão e conta Banco Pan que podem ser gerenciadas de maneira online. Eles tem como objetivo disponibilizar crédito e acesso a informação com tecnologia, para os seus clientes transformarem o seu mundo e alcançarem os seus objetivos.

Inicialmente o banco se chamava PanAmericano, desde a sua fundação o banco buscava trazer soluções financeiras personalizadas para cada cliente. Assim, eles vão te oferecer um cartão e conta Banco Pan perfeito para o seu estilo.

Como abrir uma conta?

Bom, agora vamos tratar de como abrir uma conta no Banco Pan e assim solicitar o seu cartão. O procedimento é bastante tranquilo e em pouco tempo você consegue resolver tudo. Basta fazer o seguinte:

  • Comece baixando o aplicativo do Banco Pan;
  • Em seguida abra o aplicativo;
  • Então clique não opção “Abrir minha conta”;
  • Leia os “termos e condições” e então confirme;
  • Na sequência, você deve autorizar que o aplicativo acesse a sua localização e lhe envie notificações;
  • Para terminar você terá que informar uma série de dados pessoais e cadastrar uma senha.

Para fazer o login no aplicativo será solicitado o seu CPF e a senha que você cadastrou. Então não esqueça de anotar em algum lugar a senha para garantir que não vai esquecer. Mas, claro, esconda ela para só você ter acesso a sua conta.

Anuidade e taxas

Esse banco conta com 5 modalidades de cartões diferentes. Desde planos mais simples até os mais sofisticados. Por exemplo, eles possuem um cartão de crédito sem anuidade que tem um nome bem sugestivo que é “Zero Anuidade”.

Esse cartão sem anuidade oferece os serviços mais básicos do Banco Pan. Enquanto isso o Premium “Platinum” já oferece serviços de cashback na fatura, além da participação no programa de pontos “PAN Mais”. Que é um programa que fornece desconto em lojas parceiras da marca.

Os planos que cobram anuidade são passíveis de abatimento de taxas. Podendo haver taxas de descontos de 25%, 50%, 75% e até mesmo de 100%. Tudo isso de acordo com o gasto mensal do usuário do cartão de crédito.

Todos os planos de cartões permitem que você controle o seu limite. Além de poder acessar o seu extrato e realizar transações pelo próprio aplicativo do Banco Pan. Parece que vai valer a pena ter um cartão e conta Banco Pan.

Quais são os principais recursos disponíveis na conta do Banco Pan?

Esse banco permite que você realize mensalmente de maneira gratuita até 30 saques, transferências e depósitos por boleto. Ou seja, na média um cliente consegue realizar uma dessas transações financeiras por dia.

No caso do limite ser ultrapassado, acaba sendo cobrado R$ 2,00 por cada movimentação. As operações bancárias padrões obviamente estão disponíveis no app, como transferências, saques e depósitos.

Pelo app você também consegue ajustar o limite do seu cartão de crédito como quiser. Também existe a possibilidade de você solicitar empréstimos. Você pode escolher o tempo de pagamento, para assim analisar os juros cobrados para cada tempo.

Logo, a única desvantagem do Banco Pan, é esse limite mensal de transações financeiras sem cobrança. No entanto, para a maioria dos clientes isso não será um impedimento. Somente aquelas pessoas que trabalham com bastante dinheiro circulando seriam afetadas por essa limitação.

Como solicitar o cartão Banco Pan?

Existem diversas possibilidades de cartão, antes de solicitar um você vai ter que descobrir qual melhor se encaixa com as suas demandas. Depois disso basta seguir esse passo a passo, para conseguir obter o seu cartão e conta Banco Pan com facilidade:

Em pouco tempo eles devem lhe retornar com a informação se o seu cartão foi aprovado ou não.  Não deve levar muito tempo, pois como todo bom banco eles não possuem a filosofia de deixar o cliente esperando.

Comentários estão fechados.