Dicas financeiras atualizadas

Conheça as Vantagens do novo cartão Elo Diners Club

A empresa Elo terminou de reformular o seu portfólio de alta renda, que se encerrou com o lançamento do novo cartão Elo Diners Club. Esse cartão vai funcionar como uma espécie de evolução do antigo Elo Nanquim Diners Club. Esse estava no mercado desde 2018, época em que a Elo obteve direito exclusivo de usar a marca no Brasil.

O novo cartão Elo Diners Club chega ao mercado brasileiro com seus benefícios aprimorados e melhorados, refletindo melhor o atual interesse do público. Com ele você ganha acesso ilimitado e gratuito a salas VIP para o titular e seu acompanhante.

Além de contar com seguro viagem, oferecem cobertura para despesas médicas e hospitalares aumentadas para até 100 mil dólares. E não para por aí o novo cartão passou a contar com uma plataforma de personalização de benefícios Elo Flex.

A Elo Flex é uma novidade muito interessante, pois representa um upgrade no segmento de alta renda. Sendo uma das novidades que mais deixou entusiasmada a clientela da empresa de tecnologia de pagamento. O que pode ser notado nas falas de seus diretores.

Segundo Felipe Maffei, que é o diretor de produtos e inovação da Elo, a empresa está finalmente lançando um produto mais sofisticado para o público de alta renda da empresa. Com isso eles esperam unir benefícios mais requisitados para os seus clientes a outros que chamem a atenção e já possuam um bom histórico no mercado.

Em relação a cor do cartão, ele poderá ser encontrado em duas cores tradicionais, o preto e o off-white que segundo a empresa são as que mais combinam com o cartão. Dentre os benefícios que são oferecidos pelo cartão vale a pena destacar a pontuação turbinada de 3.3 pontos por cada dólar gasto em compras internacionais.

Leia também:

Novo auxílio emergencial de R$300,00

Empréstimo para Negativados Banco do Brasil – Como Solicitar?

FGTS como Garantia para Empréstimo

Você vai pode personalizar as vantagens do seu novo cartão Elo Diners Club

O mais interessante sobre esses pontos é que eles nunca expiram e podem ser utilizados para diversas coisas. Outro ponto que chama a atenção é o acesso gratuito e ilimitado às salas VIPs Loungekey no Brasil e no mundo. Falando em sala VIP você também pode utilizar a da Elo no Aeroporto de Congonhas.

Mas, não só de benefícios fixos que o novo cartão Elo Diners Club é composto, ele poderá ser personalizado ao gosto de cada cliente. Ou seja, cada cliente conta com uma cesta de quatro a seis benefícios adicionais que podem ser personalizados na plataforma Elo Flex. Com isso, você pode fazer o cartão ser a sua cara. Existem mais de 30 opções de categorias de vantagens, como as seguintes:

  • Viagem: essa categoria inclui chip de dados e voz para viagens internacionais;
  • Vida: você conta com planos de orientação profissional, emocional, nutricional, física e mental;
  • Educação: esse benefício lhe dá acesso às plataformas Eduk e CNA Go;
  • Seguros: nessa categoria é oferecidas garantias estendidas e proteção de compras;
  • Auto: você recebe assistência para emergência e serviços de facilidade para automóveis e motos;
  • Casa: essa vantagem oferece cuidados e serviços de manutenção do lar, além de instalação de equipamentos de proteção para crianças e idosos;
  • Entretenimento: lhe dá acesso a aplicativos como 12 minutos e Playkids;
  • Pet: essa categoria conta com serviços para conveniência e atendimento para animais de estimação.

No Banco do Brasil vai ocorrer uma transição entre o novo cartão Elo Diners Club e o antigo Elo Nanquim Diners Club é previsto que a mesma seja realizada a partir de junho deste ano. Mas, enquanto isso, os atuais clientes já podem utilizar a plataforma Elo Flex.

Todos benefícios do novo cartão Elo Diners Club e como eles funcionam:

  • Pontuação turbinada: você recebe 3.3 pontos por cada dólar gasto em lojas físicas e online no exterior, mas está sujeito à política do emissor;
  • Pontuação infinita: os pontos que nunca expiram tanto em transações nacionais quanto internacionais, mas está sujeito à política do emissor;
  • Salas VIPs LoungeKey: você ganha acesso ilimitado e gratuito a Salas VIP LoungeKey, localizadas nos principais aeroportos no Brasil e no mundo, válido para titular e também seu acompanhante, necessário apresentar o seu cartão Elo Diners Club;
  • Salas VIPs Elo: você recebe acesso ilimitado e gratuito à Sala VIP Elo no Aeroporto de Congonhas, válido para titular e também seu acompanhante, apenas com a apresentação do cartão Elo Diners Club e cartão de embarque;
  • Super Seguro viagem: você ganha cobertura para despesas médicas e hospitalares de até 100 mil dólares, é válido tanto para viagens nacionais quanto internacionais compradas com o cartão de crédito Elo Diners Club;
  • Personalização: você pode personalizar mais 4 ou 6 benefícios através da plataforma Elo Flex;
  • Transfer Aeroporto de até R$ 150,00 para os principais aeroportos internacionais no Brasil, até duas vezes ao ano, válido para viagens internacionais compradas com o cartão de crédito Elo Diners Club.

Comentários estão fechados.