Dicas financeiras atualizadas

Crédito para Negativados que Trabalham em Empresas Privadas – Grupo Amp

Quem tem nome sujo, mas possui emprego com carteira assinada, agora pode contar com o crédito para negativados do Grupo Amp, correspondente BMG. Saiba mais!

Conseguir empréstimo com o nome sujo não é uma missão fácil, afinal, o histórico de devedor faz com que muitas instituições entendam que o consumidor em questão é um mal pagador, o que nem sempre é verdade.

Muita gente deixa de pagar suas contas em dia por causa de doenças ou luto na família, acidentes que causam prejuízo em relação à casa ou ao carro e até mesmo por alguma surpresa positiva como a chegada de um bebê ou o casamento dos filhos, e nesses caso, um empréstimo pode ser a solução de todos os problemas, possibilitando quitar os débitos pendentes e reorganizar as finanças.

Pensando em facilitar a vida dessas pessoas, o Grupo Amp, um dos maiores correspondentes do banco BMG, passou a disponibilizar crédito para negativados que possuem emprego com carteira assinada.

Abaixo, todas as principais informações sobre o assunto.

Crédito para Negativados – Grupo Amp

O crédito para negativados oferecido pelo Grupo Amp é uma oportunidade para sair das dívidas, limpar o nome ou resolver um problema emergencial sem precisar de um fiador ou avalista e nem precisar oferecer um imóvel ou veículo em garantia.

O empréstimo pode ser solicitado pela internet e o valor é depositado na conta do solicitante em poucos dias após a aprovação da solicitação.

O desconto das parcelas é feito diretamente no salário do solicitante, o que diminui o risco de inadimplência e, por consequência, torna as taxas de juros menores em relação a outras instituições que oferecem crédito para negativados.

A taxa de juros para esse tipo de empréstimo varia de 2 a 20%, de acordo com a instituição que realizará o aceite da proposta e o perfil de crédito do consumidor.

O valor do empréstimo é concedido de acordo com a solicitação do cliente e da sua margem consignável, ou seja: o valor máximo que pode ser concedido deve caber dentro de 30% do salário do solicitante.

O Grupo Amp atua como um dos maiores correspondentes do banco BMG, mas não apenas com ele.

Os clientes do Grupo tem acesso a propostas de 30 outros bancos, como Itaú, Caixa, Bradesco e Crefisa, por exemplo.

Veja também: Cartão de Crédito para Negativado

Como Fazer o Pedido do Empréstimo para Negativados

A solicitação do crédito é feita online, no site do Grupo Amp: https://www.grupoamp.com.br/

Antes da finalização do pedido, é possível simular as taxas, parcelas, valores e prazos.

Para quem preferir, também é possível solicitar o empréstimo presencialmente, em uma das lojas do Grupo Amp.

Os endereços estão disponíveis no site.

Se esse conteúdo foi útil para você, não deixe de compartilhar nas suas redes sociais para que ele também possa ajudar outras pessoas.

Comentários estão fechados.