Dicas financeiras atualizadas

Crédito Salário Banco do Brasil: O que é, quem pode fazer e como solicitar

O Crédito Salário Banco do Brasil é uma oportunidade simplificada para pessoas que possuem conta salário no BB e desejam conseguir um empréstimo. Confira mais detalhes abaixo e veja como solicitar!

Conseguir um empréstimo pode ser um pouco difícil para algumas pessoas e as taxas de juros, algumas vezes, fazem com que o crédito seja parte solução, parte problema.

A fim de melhorar as condições oferecidas para seus clientes, o Banco do Brasil criou uma modalidade de empréstimo simplificada e pré-aprovada chamada Crédito Salário.

Saiba abaixo como funciona e veja se você pode solicitar!

Veja Também: Crediário Ourocard Banco Do Brasil Com Limite Até R$10.000. Quem Pode Utilizar?

Crédito Salário Banco do Brasil

O Crédito Salário BB é um tipo de empréstimo pré-aprovado para quem recebe o salário no Banco do Brasil.

As taxas de juros variam de acordo com o perfil de crédito do cliente, mas são mais baixas do que a maioria das outras modalidades de crédito, tanto do Banco do Brasil quanto de outros bancos.

A solicitação pode ser feita online, a disponibilização do valor é imediata e há diversas opções sobre como realizar o pagamento, sendo possível parcelar o valor creditado em até 96 meses (8 anos).

Além disso, de acordo com o perfil do cliente, o pagamento da primeira parcela pode ser feito em até 180 dias e, em caso de emergências ou imprevistos, é possível adiar o pagamento das parcelas por até dois meses durante o contrato.

As parcelas do empréstimo são descontadas automaticamente da conta, assim que o salário é depositado, evitando que haja atrasos, multas e juros extras causados por esquecimento, falta de tempo ou de organização.

Quem Pode Contratar o Crédito Salário do BB

Para ter acesso ao crédito salário do Banco do Brasil é preciso receber o salário mensal na conta corrente no BB, ter limite de crédito vigente e disponível e assinar o contrato de adesão, em uma agência ou através do aplicativo do Banco.

Quem já possui empréstimo no BB também pode solicitar o Crédito Salário, mesmo se tiver utilizando outro crédito da mesma modalidade sendo pago.

Além disso, você pode renovar o seu contrato e durante a renegociação conseguir mais dinheiro e até mais tempo para pagar!

O que você achou dessa possibilidade?

Pode ser uma boa solução para resolver questões urgentes ou não deixar passar uma boa oportunidade.

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe!

Comentários estão fechados.