Dicas financeiras atualizadas

Digio Visa – Qual Banco? Como Funciona? Como Solicitar?

Assim como os bancos digitais que surgiram nos últimos anos, o Digio também vantagens e benefícios e se tornou popular entre os brasileiros. Por isso, conheça o banco, saiba como funciona o Digio Visa e entenda como solicitar o cartão.

Além disso, descubra aqui o limite do cartão, entenda quem pode tê-lo e quais são os benefícios de ter o digioCartão. Sendo assim, para ter todas essas informações e saber tudo sobre o Digio, é só ler esse texto.

Conheça a empresa Digio

É uma plataforma de serviços financeiros digitais, além de possuir diversos serviços e produtos para os seus consumidores. Além disso, o Digio é uma bantech, ou seja, possui a solidez dos bancos tradicionais e a agilidade das fintechs. O cartão Digio Visa foi lançado em 2016 e hoje conta com mais de 1,5 milhão de clientes.

O Digio nasceu dentro do antigo Banco CBSS. No entanto, atualmente, os sócios majoritários do Digio são o Banco do Brasil e o Bradesco. Dessa forma, a marca foi crescendo com o surgimento do cartão. Sendo assim, isso permitiu que a Digio se tornasse na plataforma de serviços financeiros que é atualmente.

Desse modo, você pode contar com o aplicativo Digio, que permite realizar operações e transações bancárias, além de ser possível controlar suas finanças. Sendo assim, você pode cuidar da sua vida financeira, sem burocracias e sem a necessidade de ter que ir até um banco físico falar com o gerente.

Como funciona o cartão de crédito Digio?

Com o digioCartão, você vai ter todos os benefícios que a tecnologia possibilita ao utilizar o app do cartão. Além disso, conta com a tecnologia contactless, na qual permite fazer pagamentos por aproximação.

Se você deseja usar o cartão de crédito Digio, saiba que ele não possui anuidade e você pode ter o total controle das suas finanças e compras direto pelo aplicativo. Dessa forma, você pode aproveitar todas essas vantagens tendo o cartão Digio Visa.

Além disso, se você tiver a digioConta, terá todas as funcionalidades de um banco na palma das suas mãos, sem precisar sair de casa.

Qual limite mínimo do cartão?

Os limites do cartão Digio Visa são definidos após a análise de crédito dos clientes. Dessa forma, ao analisar as suas informações, score e histórico de crédito, o Digio libera o crédito do seu cartão conforme seus dados. Sendo assim, o limite pode ser de R$ 300,00 até R$ 10.000, por exemplo, não sendo uma regra.

Os valores de crédito disponibilizados podem ser superiores ou inferiores aos citados, isso vai depender de cada caso. Por isso, é necessário aguardar sair a análise de crédito, porque não tem como prever o quanto o Digio vai liberar de limite para o seu cartão.

Quem pode ter o cartão Digio Visa?

Para poder ter o Digio Visa você deve ser brasileiro e ter mais de 18 anos de idade. Além disso, você não pode possuir nenhuma irregularidade com a Receita Federal e nem estar com o nome sujo, ou seja, estar negativado, ter problemas de crédito.

Por isso, se você possuir algum problema desses, é necessário solucioná-los antes de tentar pedir o seu Digio. Suas informações serão analisadas, e caso forem encontradas irregularidades, você não conseguirá ter o cartão Digio Visa.

Como solicitar o cartão Digio?

A solicitação do cartão pode ser feita de forma rápida e fácil. Pode ser realizado através do site Digio, bem como pelo aplicativo. É só ir até a loja de aplicativos do seu celular, que ele está disponível para Android e iOS, e baixar. Dessa modo, na realização do cadastro será solicitado que você envie fotos de seus documentos pessoais e preencha os dados solicitados.

Não é necessário ter uma renda mínima para solicitar o cartão. Suas informações serão analisadas em até 15 dias corridos. Se for aprovado, será enviado um código de ativação para o seu e-mail, para liberar o seu aplicativo. Dessa forma, você pode aproveitar todos os serviços e benefícios de ser um usuário do Digio Visa.

Qual o banco do cartão Digio?

O Digio é um banco digital que oferece cartão de crédito e de débito. O banco por trás da criação do Digio é o antigo banco CBSS. Atualmente, os sócios majoritários são o Banco do Brasil e o Bradesco.

Quais os benefícios do cartão Digio?

Os benefícios de ter um cartão Digio Visa são:

  • Sem anuidade;
  • Zero juros retroativos;
  • Sem taxa de reemissão do cartão;
  • Saques nacionais e internacionais;
  • Compras na Digio loja com condições especiais;
  • Saque emergencial na rede Banco24horas;
  • Aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos em todo o mundo.

Dessa forma, peça já o seu Digio cartão para poder aproveitar todos esses benefícios. E tudo pode ser realizado através do aplicativo Digio, além de poder controlar suas compras nele.

Comentários estão fechados.