Dicas financeiras atualizadas

Empréstimo Bradesco para score baixo. Precisando de crédito?

Confira tudo sobre o empréstimo Bradesco para quem tem score baixo. É possível conseguir um empréstimo com score baixo? E negativado? Aqui explicamos tudo!

O brasileiro sofre bastante para realizar o pagamento das suas contas em dia. Por isso, às vezes obter um empréstimo acaba sendo a única alternativa para não obter outras dívidas com juros maiores. Uma opção interessante que o mercado tem oferecido é o empréstimo Bradesco com score baixo, que permite os indivíduos que têm uma baixa pontuação no score obter um valor emprestado.

A pandemia causou calamidades nas finanças de muitas famílias, que em 2021 ainda não foram auxiliadas pelo governo. Uma vez que o auxílio emergencial teve seu fim, e as propostas de um novo surgir estão sendo debatidas, mas parecem não sair do lugar. Logo, obter um empréstimo talvez seja a única alternativa para muitas famílias.

E nem sempre conseguir um empréstimo é algo fácil, os bancos impõem muitas restrições para tentarem diminuir a quantidade de empréstimos que acabam com a inadimplência. No entanto, isso faz com que muitas pessoas que iriam pagar suas contas em dia não tenham acesso aos valores.

Para resolver esse problema foi lançado o empréstimo Bradesco score baixo, que é de fácil aprovação e promete ajudar muitas pessoas.

Leia também:

Novo auxílio emergencial de R$300,00

Conheça as Vantagens do novo cartão Elo Diners Club

Como pedir cartão Nubank? Sabia que existe opção para negativado?

Empréstimo Bradesco score baixo

Já ouviu falar do empréstimo Bradesco score baixo? Um dos serviços mais interessantes do Banco Bradesco é o empréstimo consignado que é ideal para aquelas pessoas que estão negativadas com restrições junto a órgãos de proteção de crédito como o SPC e Serasa, ou aquelas que possuem uma baixa pontuação no score.

A verdade é que com a pandemia do Covid-19 uma grande quantidade da população acabou se complicando financeiramente, e acabou ficando negativado. E quem está nessa condição possui grandes problemas para obter empréstimos e outras opções de crédito.

No entanto, o empréstimo consignado é uma linha de crédito onde existe o desconto das parcelas contratadas diretamente do salário do cliente ou de um benefício como o do INSS. Devido a esse desconto ser automático e direto, ele passa mais confiança para as empresas, sendo um empréstimo mais fácil de ser aceito.

O empréstimo Bradesco score baixo está disponível para uma série de clientes que conseguem fazer o empréstimo consignado. Sendo que esses indivíduos são os seguintes:

  • Funcionários públicos;
  • Funcionários de empresas privadas que possuem convênio com o banco;
  • Militares das Forças Armadas;
  • Pensionistas do INSS;
  • E aposentados do INSS.

Somente essas pessoas conseguem obter esse modelo de empréstimo, pois é necessário que o salário ou benefício seja pago diretamente no banco para que possa ser descontado antes de chegar a mão do cliente. No entanto, é válido destacar que esse desconto não pode ultrapassar a margem consignável que é determinada para as transações, pois o cliente precisa ter dinheiro para usar durante o mês.

Vantagens do empréstimo do Bradesco

O empréstimo Bradesco score baixo também possui suas vantagens que tornam ele uma das melhores opções disponíveis no mercado. O prazo oferecido nesse modelo de empréstimo é bastante interessante, pois as formas de pagamento e o prazo costumam ser bem agradáveis ao cliente visto a segurança do banco.

Por isso, nesse empréstimo você tem um prazo de 8 anos para realizar o pagamento. Logo, se você pagar uma parcela por mês você consegue dividir o pagamento das parcelas em 96 vezes. No entanto, é claro que será necessário acertar tudo com o banco, na hora que você for contratar.

Também existe um prazo de carência que é oferecido pelo Banco Bradesco de até 90 dias, para você regularizar os pagamentos. Então, isso lhe dá a possibilidade de se arrumar financeiramente antes de ter problemas maiores.

Em relação ao limite do empréstimo, ele irá variar bastante. Pois, existe uma regra que o empréstimo não pode ultrapassar a margem de crédito consignável. E como ela é 30% do seu rendimento mensal, o valor limite vai variar conforme o valor que você recebe. Sendo que você vai poder comprometer quase um terço dele com o empréstimo Bradesco score baixo.

Como solicitar o empréstimo do Bradesco?

Sobre a contratação do empréstimo você vai poder realizar através do site oficial do Banco Bradesco. Ou pelo aplicativo oficial do Banco Bradesco. Mas, caso você não possua muitos conhecimentos de informática é recomendado que para contratar o empréstimo você faça indo até uma agência do banco.

Aqueles indivíduos que desejam contar com o empréstimo Bradesco score baixo, mas não são correntistas do banco precisam obrigatoriamente ir até uma agência do banco para obter mais informações e poder realizar a contratação. No entanto, quem já possui conta no Bradesco pode fazer a contratação de diversas formas. Como:

  • Bradesco Celular;
  • Internet Banking;
  • Máquinas de Autoatendimento do Bradesco e do Banco24horas;
  • Bradesco Expresso;
  • Fone Fácil;
  • E também nas Agências.

Como você pode ver, opções não lhe faltam para conseguir contratar essa modalidade de empréstimo. Por isso, endo de fácil aprovação para quem está dentro dos requisitos do programa, ele é uma ótima alternativa para quem está negativado ou só possui um score baixo.

Comentários estão fechados.