Dicas financeiras atualizadas

Empréstimo Magazine Luiza Grana Extra. Como Fazer? Quanto Pegar?

O empréstimo Magazine Luiza pode ser a solução para quem precisa quitar algumas dívidas ou, ainda, trocar uma dívida cara por outra mais barata.

A concessão é feita através da LuizaCred, instituição financeira criada em 2011 através de uma parceria do Magazine Luiza com o Itaú Unibanco.

Inicialmente, a LuizaCred oferecia apenas financiamento por meio de carnê e aos poucos, o portofolio de serviços e produtos financeiros foi aumentando.

Hoje, a LuizaCred oferece Cartão de Crédito, Crédito Direto ao Consumidor (CDC), Empréstimo pessoal e Crédito consignado.

Abaixo, falaremos um pouco sobre o empréstimo Magazine Luiza, também conhecido como Grana Extra.

Acompanhe:

Empréstimo pessoal Grana Extra

O empréstimo do Magazine Luiza pode ser solicitado em qualquer uma das lojas físicas de rede e para isso, é preciso portar:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

O comprovante de renda pode ser a carteira de trabalho assinada ou os três últimos holeriths (comprovantes de pagamento).

Quem não tem comprovante de renda, também pode realizar o empréstimo do Magazine Luiza, porém, para isso, precisa ser titular de um cartão Magazine Luiza.

Nesse caso, todas as parcelas são cobradas na fatura do cartão.

Importante dizer que, além da análise de crédito tradicional, é de se esperar que o Magazine Luiza realize uma análise de crédito interna, para verificar se o cliente está em dia com todas as suas faturas e qual o histórico que possui junto à instituição.

Por enquanto, não é possível fazer um empréstimo no Magazine Luiza de forma online ou por aplicativo.

Qual a Taxa de Juros do Empréstimo Magazine Luiza?

A taxa de juros varia de cliente para cliente, sendo que quanto maior for o risco do empréstimo, mais alta essa taxa será.

Clientes que possuem bom histórico de crédito, comprovação de residência há mais de dois anos, comprovação de renda nesse mesmo período e em empréstimos em que as parcelas consomem menos de 15% da renda mensal, tendem a ter ofertas de taxas mais baixas.

Antes de realizar o aceite, é importante verificar o Custo Efetivo Total do contrato e comparar com outras Instituições.

Veja Também: Cartão Magazine Luiza – Vantagens do Cartão

Quanto é possível pegar de empréstimo na MagaLu?

O valor mínimo para empréstimo é R$50, através do cartão Magazine Luiza e o máximo, depende do resultado da análise de crédito, que levará em conta o Score e o histórico de crédito do consumidor.

Como entrar em contato com a central de empréstimos LuizaCred?

Os telefones de atendimento da LuizaCred, operadora dos empréstimos do Magalu, são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 11 4001 2802
  • Outras localidades: 0800 724 4802

O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 6h às 22h.

O que você achou do empréstimo do Magazine Luiza? Parece interessante?

Se esse conteúdo ajudou você a esclarecer alguma dúvida, não deixe de compartilhar com mais pessoas nas suas redes sociais.

Comentários estão fechados.