Dicas financeiras atualizadas

Empréstimo para Comprar Bicicletas – Saiba mais sobre essa novidade do Santander!

Pedir um empréstimo às vezes pode ser bem burocrático e caro, desanimando pessoas que querem contratar valores pequenos, para solucionar pequenas questões do dia a dia.

Pensando nisso, o Santander criou uma nova linha de crédito, para pessoas que não precisam de um valor muito alto e já possuem um destino traçado para o uso do dinheiro: um empréstimo para comprar bicicletas ou peças.

O objetivo não é apenas atender quem já é cliente do banco, mas também, atrair novos públicos e incentivar o uso de bicicletas, demonstrando sua preocupação com o meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas.

Para completar a oferta do empréstimo para comprar bicicletas, o Santander passou a oferecer cobertura a acidentes pessoais no seguro de vida.

Já no caso de roubo ou furto qualificado de bicicletas, o cliente Santander pode utilizar o seguro residencial do banco para conseguir o ressarcimento ou uma bike nova.

Veja Também: Conheça Os Financiamentos Do Santander E Como Funciona O Desconto

CDC Bike – Empréstimo para Compra de Bicicletas

O CDC Bike permite o financiamento de 100% do valor de bicicletas e peças a partir de R$ 2,5 mil e não possui limite de valor, a fim de incentivar a compra de modelos para competição.

As taxas do crédito para compra de bicicletas ficam em torno de 1,69% a.m. e o pagamento pode ser feito em até 48 parcelas.

Sobre a ampliação do crédito, Patricia Audi, vice-presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil, declarou: “a bicicleta está ou esteve presente na vida de quase todos nós em algum momento, e vemos recentemente um grande aumento do interesse dos brasileiros pelo seu uso para transporte, lazer e como prática esportiva […] isso ficou claro para nós após patrocinarmos a revitalização da ciclovia da Marginal do Rio Pinheiros, por onde hoje já trafegam mais de 70 mil ciclistas a cada mês”.

O diretor de Pessoa Física do Santander Brasil, Marcelo Labuto, complementou:

“Ciclistas esportivos costumam ter bicicletas de alto valor e correm riscos pedalando em trilhas e na estrada, mas faltavam produtos desenvolvidos sob medida para garantir a segurança e a tranquilidade dos atletas amadores e profissionais. Nossos novos seguros e a linha de financiamento vêm para ocupar esse espaço e abrir novas possibilidades para os praticantes”.

O que você achou dessa novidade?

Pedir um empréstimo para comprar uma bicicleta pode ser uma boa opção ao invés de usar o cartão de crédito, afinal, dessa forma, não há uso do limite do cartão e como as taxas de juros são bem baixas, é possível cobrir o custo pedindo um desconto para pagamento à vista no ato da compra da bicicleta.

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe com seus amigos ciclistas. Eles podem gostar também!

Comentários estão fechados.