Dicas financeiras atualizadas

Empréstimo para negativado 2021 – 4 ótimas opções

Conseguir um empréstimo quando se está negativado por vezes pode parecer uma missão impossível. Muitas empresas quando consultam o Serasa e o SPC do cliente e veem eles negativados e acabam negando os empréstimos de imediato, sem nem ver quais garantias poderiam oferecer. Por sorte, existem vários Empréstimo para Negativado 2021.

No entanto, conseguir Empréstimo para Negativado 2021 é sim possível e vamos lhe mostrar como. Como muitas empresas passaram a ignorar as pessoas negativadas, isso abriu um novo leque no mercado. Afinal, no brasil existe uma grande quantidade de pessoas com o nome sujo, então por que não pensar em uma forma de ajudar essas pessoas e ainda ter lucro?

Foi isso que muitas empresas passaram a fazer. Na sequência iremos falar de algumas empresas que oferecem esse serviço de empréstimo, mesmo para pessoas negativadas.

Empréstimo para negativado 2021

A algumas décadas atrás talvez fosse impossível conseguir um empréstimo estando negativado, mas hoje com um mercado maior e se abrindo, passaram a existir diversas opções para conseguir um Empréstimo para Negativado 2021.

A maneira mais fácil para isso é só fazer trabalhar no serviço público, pois a segurança para a empresa é maior já que recebendo do governo é mais certo que você terá dinheiro para pagar.

Outro cliente bem visto por essas empresas são os aposentados, que também recebem mensalmente seus valores diretamente do governo. A grande questão desses empréstimos são consegui-los sem pagar grande juros.

Quem não quer pagar juros deve realizar uma pesquisa sobre as empresas que trabalham com essa modalidade de crédito. Assim, vamos listar na sequência algumas empresas e métodos para conseguir um bom empréstimo.

Empréstimo para MEI negativado

MEI ou Microempreendedor Individual é um modelo que foi criado em 2008 no Brasil, como objetivo de permitir que trabalhadores informais estejam dentro da legalidade e assim formalizem com uma carga tributária reduzida.

Existem alguns métodos de empréstimo para negativado 2021, mesmo no caso do MEI. Para isso, algumas empresas oferecem diferentes ofertas que podem caber no bolso de um MEI negativado.

As ofertas feitas para MEIs costumam usar métodos como penhoras de imóveis e veículos como garantia. Mas, como um MEI sujo, é difícil conseguir empréstimo e essa costuma ser a única solução.

1.     Empréstimo Simplic para negativado

O Empréstimo para Negativado 2021 pode ser uma coisa difícil, mas existem empresas que gostariam de descomplicar esse tipo coisa e uma delas é Simplic. Empresa que oferece crédito pessoal on-line para os seus consumidores e garante ter formas diversas e flexíveis de pagamento.

Leva poucos minutos para se realizar o cadastro no site da empresa, afinal, como eles querem demonstrar no nome é para simplificar o processo. Após, terminar o cadastro cabe a você fazer a solicitação do valor que quer pegar emprestado e em quantos vezes vai realizar apagamento. Em seguida, basta aguardar para saber se o empréstimo foi aprovado ou não.

2.     Empréstimo Penhor Caixa para negativado

Agora vamos apresentar a proposta de uma empresa mais conhecida e de maior tamanho, a Caixa Econômica Federal. Essa empresa que todo mundo conhece também possui a opção de empréstimo para pessoas que estão negativadas. Então, no caso desse banco, a modalidade de garantia é um pouco mais pesada.

Como garantia você terá que oferecer um bem para conseguir um empréstimo de mesmo valor que aquela quantia que você pegou. O item que você vai disponibilizar só irá retornar para você após o pagamento das parcelas do empréstimo. Assim, os itens que podem ser penhorados em troca do dinheiro são joias, canetas caras, relógios caros, pratarias com alto valor e diamantes.

3.     Empréstimo Banco Inter para negativado

Essa opção de empréstimo está mais voltada para o público aposentado, pensionista do INSS e servidores públicos. Desse modo, o banco oferece a opção de empréstimo consignado para quem deseja obter o valor do empréstimo sem a necessidade de se ter o nome limpo.

Os funcionários de empresas que possuam convênio com o Banco Inter também podem conseguir  empréstimos através do método consignado. Os valores são descontados diretamente do salário, a partir do momento que o empréstimo foi contratado.

4.     Empréstimo Crefisa para negativado

Outra empresa que oferece empréstimos para pessoas negativadas é a Crefisa. Seu público-alvo é o mesmo do Banco Inter, os aposentados, pensionista do INSS e servidores públicos, como seus salários são pagos diretamente pelo governo a segurança se torna maior de receber o empréstimo de volta.

Um ponto interessante da Crefisa é que eles prometem que seu empréstimo sai no mesmo dia em foi requerido, então se você está com pressa para conseguir um empréstimo, com eles talvez seja a melhor solução. E como a marca é referência nessa área, é provável que eles oferecem melhores formas de pagamentos e juros menores dependendo do seu caso.

Comentários estão fechados.