Empréstimo sem consulta SPC – Passo a Passo de Como Conseguir!

Pessoas que possuem o nome sujo costumam ter bastante dificuldade para conseguir adquirir um empréstimo bancário. Pois, as empresas acabam não confiando muito nessas pessoas, que possuem histórico ruim de pagamento. No entanto, existem também instituições financeiras que fazem empréstimo sem consulta SPC, o que pode ser uma boa saída para quem tem o nome sujo.

Entretanto, ainda não são todos os bancos ou financeiras que possuem essa modalidade de empréstimo. Então existe a necessidade de se pesquisar para encontrar quais as empresas oferecem empréstimo sem consulta SPC. Contudo, para facilitar a sua vida, fizemos esse texto, falando dos bancos que aceitam empréstimos sem consulta SPC.

São boas as opções de bancos que utilizam essa modalidade. Uma vez, que são empresas consolidadas e de respeito no mercado. O que torna pegar empréstimo nelas, algo bastante seguro. Diferente do que seria pegar um empréstimo com alguma pessoa desconhecida, que pode não ter um bom caráter.

Portanto, nesse texto será explicado como conseguir um empréstimo sem consulta SPC e também será falado quais são as melhores opções de banco para isso. Assim, você só terá que ir até a agência de algum desses bancos.

Empréstimo sem consulta SPC: como conseguir?

Essa modalidade de empréstimo é focada para um grupo especial de pessoas. Pois, esse é o empréstimo do tipo consignado, onde somente pessoas que sejam aposentados, pensionistas do INSS ou trabalhem para o governo, conseguem obter. Outra maneira de obter esse empréstimo seria se a sua empresa tivesse parceria com algum banco.

Pois, permitiria que o seu salário fosse pago nesse banco, e assim o desconto das parcelas do seu empréstimo seria feito automaticamente. Como esse empréstimo não consulta o seu histórico como pagador, ele tem como segurança para o banco, o desconto automático das parcelas.

Essa modalidade de empréstimo é bem fácil de se obter, se você tiver as condições solicitadas. Porque, a segurança que isso oferece ao banco é bem alta, então vale muito emprestar dinheiro para essas pessoas. Contudo, essa modalidade de empréstimo é bastante exclusiva, então quem não estiver nessas condições não conseguirá o empréstimo.

Empréstimo Banco Santander sem consulta SPC

Se você já ouviu falar do Olé Consignado, saiba que ele havia nascido de uma parceria entre o Banco Bonsucesso e o Banco Santander. No entanto, o Banco Santander recentemente acabou adquirindo por completo o Banco Olé Consignado, comprando os 40% restantes pela bagatela de R$ 1,6 bilhão.

Assim, o Banco Santander passou a oferecer, utilizando essa empresa, o empréstimo sem consulta SPC. Para as pessoas que são aposentadas, pensionistas do INSS, ou servidores públicos. Sendo o Banco Santander o único de iniciativa privada da nossa lista, para quem não gosta de empresas estatais ele pode ser uma boa escolha.

Empréstimo Banco Bradesco

O Banco Bradesco é outro dos bancos que oferecem empréstimo sem consulta SPC e Serasa. No entanto, a modalidade do empréstimo é do tipo consignado, então seu foco é em aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS.

Contudo, o Banco Bradesco possui uma diferença, ele também oferece empréstimo consignado para funcionários de empresas privadas, no entanto, a empresa precisa fazer uma parceria com o banco. Para que o salários sejam pagos nele, para assim ocorrer o desconto de forma automática mensalmente.

Obviamente, também é necessário ser correntista do banco, então quanto mais tempo você tiver a parceria com o banco, melhores serão as condições oferecidas. Pois, instituições financeiras costumam valorizar as relações de longo prazo com os clientes.

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa – Caixa Econômica Federal

Por fim, mas não menos importante, a Caixa Econômica Federal também oferece empréstimo sem consulta SPC para aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS. No entanto, eles possuem um diferencial que é possibilidade de fazer um empréstimo da modalidade penhor.

Em que você deixa bens de valor como garantia do seu pagamento, assim caso não pague o item é leiloado. Inclusive, em vez de dar um bem como garantia, você pode usar o seu próprio FGTS. No entanto, o valor que será emprestado sempre será menor do que o valor do item, para servir como margem de lucro ou segurança, caso não pague o empréstimo.

Empregados de carteira assinada também podem fazer empréstimo consignado na Caixa, entretanto, é necessário que a sua empresa tenha convênio ativo com o banco.

Por fim, essas são as melhores opções de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, no entanto, existem empréstimos que não são do tipo consignado e mesmo assim não consultam essas informações. Mas, vamos tratar disso outra hora.

O que é empréstimo consignado?

Essa modalidade de empréstimo lhe concede a oportunidade de fazer empréstimo sem consulta SPC. O que é uma excelente saída para muitas pessoas que possuem o nome sujo. Isso acontece porque as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento ou do benefício da pessoa.