Dicas financeiras atualizadas

Itaú, Microsoft e Mastercard vão premiar pessoas com Xbox

Premiação faz parte do evento Conexão Itaú e do hackathon que está em sua segunda edição em 2022; confira todos os detalhes sobre os prêmios.

Uma nova promoção vai sortear um console Xbox durante o evento Conexão Xperience, que ocorre na próxima terça-feira, 14 de setembro de 2022. A iniciativa ocorre em uma parceria entre Itaú Unibanco, Mastercard, Rede e Microsoft. O sorteio brinda o lançamento da 2ª edição da competição Hackathon Conexão Itáu.

- Publicidade -

Premiação faz parte do evento Conexão Itaú e do hackathon que está em sua segunda edição em 2022
Premiação faz parte do evento Conexão Itaú e do hackathon que está em sua segunda edição em 2022 – divulgação.

O Hackathon é uma maratona de desenvolvedores e de inovação que diversas empresas estimulam e organizam ao longo do ano. O evento do Itaú ocorre por meio da viabilização de nomes como Mastercard e Microsoft. O objetivo de uma competição assim é o de propor soluções para os mais diversos temas que afligem a sociedade. Neste caso, a meta é encontrar as melhores ideias para as dores dos clientes empreendedores do banco.

A participação vai dar a chance de alguns competidores ganharem um console Xbox novinho em folha.

Veja também: Itaú lança conta grátis e com benefícios para gamers adolescentes

- Publicidade -

Saiba mais sobre o Conexão Xperience, apoiado pelo Itaú e Mastercard

O Conexão Xperience de 2022 será realizado em formato híbrido. As empresas do mercado que tiverem interesse poderão participar por meio remoto, sendo que a visitação presencial fica apenas para os parceiros do Conexão Itaú. Esse é o maior programa de relacionamento com o segmento de automação comercial e de transferência de fundos eletrônica.

Todos aqueles que demonstrarem vontade de contribuir para o evento e que quiserem participar devem se inscrever até 11 de setembro pelo site: www.hackathonconexaoitau.com.br.

Para aqueles que só tem vontade de integrar o hackathon, as inscrições começam no dia 14 de setembro e vão até o dia 25 de setembro deste ano. Elas podem ser feitas pelo mesmo endereço eletrônico citado acima.

- Publicidade -

Público-alvo:

O público-alvo se destina às empresas de tecnologia, especialmente startups e fintechs, além dos parceiros do Conexão Itaú, conforme mencionado. Os colaboradores dessas empresas formarão equipes com contingente entre 2 e 5 integrantes para desenvolver as soluções propostas.

“Estamos promovendo um dos maiores hackathons de soluções de pagamentos do Brasil para fomentar o desenvolvimento de projetos que resolvam as necessidades dos nossos clientes do varejo”, explica Angelo Russomanno”, disse a Rede em pronunciamento oficial.

Veja também: Itaú Shop: nova loja virtual quer ficar entre as 5 maiores do país

- Publicidade -

Premiação:

Segundo as informações divulgadas, as melhores soluções serão premiadas com:

– Digital Safari – uma viagem pelo Vale do Silício com imersão entre universidades e empresas, incluindo a Microsoft;

– Azure Day – um dia de imersão tecnológica oferecido pela Microsoft em modelo remoto;

– Xbox – um console para cada membro da equipe.

Comentários estão fechados.