Dicas financeiras atualizadas

O que é Ticket Fit? Quem pode usar? Para que serve?

A Ticket Fit é uma plataforma criada pela Ticket,  que oferece dicas de saúde e qualidade de vida e incentiva a adesão de hábitos saudáveis para funcionários de empresas conveniadas à Ticket e já conta com mais de 800 mil usuários cadastrados.

As empresas que aderem à Ticket Fit, podem oferecer convênios com academias, suporte ao SIPAT,  ginástica laboral e outros benefícios concentrados na segurança da saúde física e mental dos seus colaboradores.

A plataforma ainda oferece receitas fáceis, com foco em alimentação saudável, para estimular a melhoria da qualidade das refeições feitas pelos seus usuários e funciona como uma rede social sobre qualidade de vida, incluindo informações como consumo de calorias, ingestão de proteínas, de carboidratos e de água, além da quantidade de exercícios praticados.

Segundo Marília Rocca, Diretora Geral da Ticket: “O Ticket Fit ajuda seus usuários a estabelecerem metas concretas, com dicas para que o desejo de uma vida mais saudável se torne realidade. A Ticket, como uma marca de inclusão, tem o compromisso de multiplicar o conhecimento de que, com pequenas ações no dia a dia, conseguimos adotar hábitos saudáveis e ter uma alimentação adequada. Esta solução é mais uma forma de mostrarmos ao mercado a verdadeira transformação digital que estamos ditando no mercado”.

Veja também: Como Consultar o saldo do Ticket Alimentação?

Que pode utilizar o Ticket Fit?

O Ticket Fit é um benefício oferecido por parte de empresas que desejam estimular seus funcionários a adotarem um estilo de vida mais saudável e, para ter acesso à plataforma, é necessário ser funcionário de uma empresa que conceda esse benefício.

Quais são os benefícios do Ticket Fit?

A plataforma Ticket Fit possui 5 grupos de benefícios:

1) Incentivos a Nutrição: palestras sobre nutrição e qualidade de vida e acompanhamento nutricional com profissionais habilitados.

2) Incentivos a atividades físicas: parcerias com redes de academias (GYMPASS), aulas coletivas (yoga, pilates, funcional, grupos de corrida e caminhada e aulas no parque) e o aplicativo VIK (programas de saúde por meio de uma competição saudável e prazerosa para os colaboradores).

3) Incentivos ao Bem-estar: avaliações corporais, serviços de Spa in Company e ginástica laboral.

4) Serviços de SIPAT: serviços relacionados a SIPAT, como a própria organização da SIPAT, dinâmica empresarial, orientação educativa, estudo do perfil dos colaboradores, workshops, oficinas e orientação ergonômica.

5) Incentivos a saúde Mental: serviços de apoio ao colaborador como o PAE (Programa de Apoio ao Empregado), atendimento a incidentes críticos, gestão de afastados, programa de gestantes, programa de gerenciamento de estresse, palestras e workshops sobre saúde mental e check-up de saúde mental.

A Ticket Fit também pode ser integrada aos aplicativos Google Fit e Apple Health, que permitem monitorar metas de condicionamento físico por meio de indicadores como contador de passos, quilômetros percorridos e calorias e oferece cupons de desconto para alimentação saudável.

O que você achou desse conteúdo?

Se foi interessante pra você, não deixe de compartilhar nas suas redes sociais.

Comentários estão fechados.