Dicas financeiras atualizadas

Empréstimo para MEI Santander! Veja como contratar até 21 mil:

O Banco Santander está oferecendo para o Microempreendedor Individual empréstimos de até 21 mil reais, se interessou? Acompanhe o conteúdo abaixo e veja como aproveitar essa linha de crédito.

No começo de um pequeno negócio é sempre importante e vantajoso ter opções de linha de crédito para sua empresa, isso acaba ajudando muito, ainda mais se você é um microempresário.

No Brasil, Microempreendedores (MEI) representam a maior taxa de mortalidade de negócios.

Dentro de um período de 5 anos, microempreendedores representam 21,6% dos negócios que fecham as portas.

Pequenas empresas representam 17% dos negócios que não conseguem ultrapassar o 5º ano de funcionamento.

Com o vírus da Covid 19 que assola o país e o mundo, as primeiras empresas que sentiram esse baque foram justamente os microempreendedores.

Estima-se que mais de 10 milhões de pequenos negócios fecharam suas portas durante a pandemia.

Muitas pequenas empresas acabaram não conseguindo suporte do Governo, e isso acelerou ainda mais o fechamento desses negócios.

Aqueles que não fecharam as portas, tiveram que mudar completamente o funcionamento do estabelecimento para se manter no mercado.

É normal que nos primeiros meses de existência de um negócio, a empresa não tenha um bom fluxo de caixa, e isso solidifica ainda mais a importância de uma linha de crédito.

Mas o que é o microcrédito para o MEI?

O empréstimo para MEI Santander é um dinheiro destinado a pequenos empresários que pretendem abrir um novo negócio ou que já tem um.

Esse crédito é destinado a:

  • Pessoas físicas que pretendem abrir seu próprio negócio;
  • Empresas com um faturamento anual de 200 mil reais; e
  • Microempresários formais ou informais.

Lembrando que é necessário ser maior de 18 anos para poder solicitar o empréstimo.

Como solicitar Empréstimo para Mei no Santader? Veja o passo a passo:

Depois de entender o quão importante é uma linha de crédito para seu negócio, nós vamos ajudar você a obter esse microcrédito.

No site do Santander você irá abrir uma conta empresarial. Com essa conta terá acesso a vantagens para Pessoas Jurídicas (PJ).

A abertura é 100% online, você terá direito também a 5 dias s/juros no limite da conta cadastrando o CNPJ no seu PIX.

Ao abrir a conta tenha seus documentos em mãos, são eles: RG, CNH, RNE, ou Entidade de Classe (OAB, CRM ou CREA).

Não se esqueça das informações de sua Empresa, como: Cartão CNPJ do seu negócio, e você precisará também do Registro de Constituição na Junta comercial ou o Requerimento de Empresário.

O próximo passo é enviar os dados dos documentos que você separou e eles irão pedir uma foto sua no processo.

No final do processo, o banco disponibiliza pacotes de serviços e produtos, escolha o que mais se adequa às necessidades de sua empresa.

Veja Também: Santander Disponibiliza Transferências Pelo Whatsapp: Até R$1 Mil Reais!

Pacotes e serviços que o Santander oferece para seu negócio:

Conta MEI: é exclusivo para microempresas, oferece 1 DOC/TED grátis por mês e 50% de redução no pacote para faturamentos acima de 3 mil por mês, isso tudo pagando mensalmente R$ 29.00.

Conta Integrada: até 3 e 6 DOC/TED grátis todo o mês, redução da máquina POS (Point of Sale ou Ponto de Venda), acesso gratuito ao CoPiloto e com uma possibilidade de 100% da tarifa do pacote de serviço.

Vantagens dos Empréstimo para MEI Santander

O Santander oferece aos microempresários diversos serviços, como: conta corrente, maquininha, conta poupança e o atendimento pessoal do Agente Prospera.

O Agente Prospera te ajuda a conseguir crédito para sua empresa, e te dá orientações e dicas de gestão financeira – o que acaba ajudando muito quem está começando com seu negócio.

Durante 17 anos de investimento de microcrédito a pequenos empresários o Santander ajudou a impulsionar mais de 500 mil empreendedores, eles já investiram mais de 5 bilhões de reais e atenderam mais de 1500 municípios pelo Brasil.

Não perca essa oportunidade de alavancar seu pequeno negócio com os empréstimos para MEI Santander.

Comentários estão fechados.