Dicas financeiras atualizadas

ZemoPay: a nova conta digital sem tarifas é confiável?

Mais uma conta digital no mercado financeiro. Confira

Já ouviu falar do ZemoPay conta digital sem tarifas? Bom, essa é mais uma das opções que o mercado financeiro está oferecendo. As instituições financeiras estão desesperadas atrás de novos clientes, por isso estão lançando diversos produtos capazes de atrair o público.

Na busca por conseguir adquirir novos clientes. A competitividade nesse ramo é bastante grande, isso pode ser notado ao observar que existem dezenas de opções de contas digitais. Mas, hoje vamos tratar da ZemoPay sem tarifas, assim será possível você verificar se essa é uma boa opção para o seu estilo de consumo.

Leia também:

Como Solicitar o Cartão e Conta do Banco Pan

Empréstimo Consignado Facta é Confiável?

Empréstimo consignado por SMS? Cuidado com as mensagens!

O que é a conta digital ZemoPay?

A conta digital ZemoPay é sem tarifas. Ela é basicamente uma conta bancária, mas que rende 100% do CDI. É possível acessar essa conta através de um aplicativo muito bem otimizado.

Quando se abre o aplicativo e se faz login ou se cadastra, o usuário acaba dando de cara com um menu muito bem otimizado. Logo, de cara é possível verificar o seu saldo no app, por exemplo.

Esse app lhe permite realizar o pagamento via Pix o que é muito útil. Nele é possível até mesmo utilizar um cartão virtual que funciona de maneira semelhante ao físico, mas lhe dá a possibilidade de utilizá-lo até o físico não chegar.

ZemoBank é confiável?

A empresa por trás do ZemoBank é o Banco Votorantim que é um banco bastante confiável. Hoje em dia são poucos os bancos que se popularizam que não são confiáveis. Afinal o mercado financeiro é muito competitivo, então se uma empresa não é confiável ela acaba sendo eliminada.

Como se tem muita concorrência, o mínimo que um banco tem que oferecer é ser confiável. Pois, se nem isso ele conseguir garantir, então vai ser muito difícil ele competir com as demais instituições.

Eu consigo o cartão de crédito ZemoPay?

Sim, quem abre a conta no ZemoPay sem tarifa consegue solicitar o cartão de crédito sem problemas. Quanto a ser aceito, é uma questão mais complicada que ainda não foi deixada muito clara como funciona. Mas, não custa nada tentar.

O cartão de crédito que pode ser solicitado junto a essa conta possui taxa zero para a manutenção. Ou seja, não é necessário pagar nada em relação a manutenção do cartão.

Sua bandeira é Visa Internacional permitindo que realize compras no exterior com uma excelente aceitação. Como vivemos um momento de pandemia, o cartão vem com a tecnologia Contactless que permite pagar por aproximação, sem ter que encostar seu cartão em superfícies possivelmente contaminadas.

Sua aceitação é excelente, sendo aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo. Quem obtém o cartão nessa fintech ainda conta com uma versão virtual do cartão que pode ser cancelada ou bloqueada a qualquer momento.

Benefícios da conta digital sem tarifas

O valor que estiver parado na sua conta ZemoPay sem tarifas rende 100% do CDI. Que é uma rentabilidade superior à aplicada pela poupança. Logo, deixar dinheiro parado nessa conta é algo interessante.

É possível resgatar o valor que está na conta a qualquer momento, não tendo nenhuma limitação. No entanto, como ele rende mais que a poupança muita gente prefere deixar o valor nessa conta.

As transferências podem ser realizadas de maneira ilimitada para qualquer banco. E o melhor é que não paga nada por isso. Ou seja, não conta com aquelas taxas chatas que às vezes são cobradas quando se vai transferir para outro banco.

Além de tudo isso, essa app lhe permite fazer pagamento de contas diversas. Como conta de água e luz que precisam ser pagas mensalmente, e se deslocar até uma lotérica para fazer isso é meio chato, então dá para usar o ZemoPay sem tarifas.

Dá para realizar depósitos via boleto, podendo por exemplo utilizar ela para transferir até mesmo o seu auxílio emergencial. Que depois da liberação no Caixa Tem leva um tempo para ser liberado para sacar.

Sempre que uma transação é realizada uma notificação é enviada para que fique sabendo. Assim, é possível ficar sabendo se recebeu algum dinheiro que alguém está lhe devendo.

Como uma boa empresa é possível fazer contato com eles de diversas formas. Pois, eles estão sempre disponíveis para auxiliar os clientes. Disponibilizando a possibilidade de contato por e-mail e WhatsApp.  Além do tradicional contato por telefone e pelo chat do aplicativo.

Como solicitar a conta digital ZemoPay?

Para solicitar uma conta do ZemoPay o banco sem tarifas será necessário que seja feito um certo passo a passo. Como explicado na sequência:

  • Acesse o site do ZemoPay, a fintech sem tarifas;
  • Então leia as recomendações e já prepare o que foi solicitado;
  • Clique em continuar e vá preenchendo as informações conforme for solicitado;
  • Quando terminar seu cadastro, a sua conta estará disponível.

O processo é bastante simples, por isso deve-se levar poucos minutos para terminar o cadastro. Depois disso já pode começar a utilizar a sua nova conta.

Comentários estão fechados.